Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caraaaaleo maluko si fudeu....Assisti várias vezes aki tentando entender como isso pôde ter acontecido....

Se vc pausar em algum momento entre os segundos 13 e 14, vc pode ver que de um frame pro outro do vídeo o pulso do cara quebrou dum jeito que a barra ficou sem apoio, daí ela cai mas o maluko ainda fica com o braço erguido. Ele literalmente "desmunhecou" por um instante....

Acho que foi noobada dele.

Tudo bem que não estamos falando de qualquer peso, são 180kg, mas mesmo assim, pra alguém que aguenta esse peso, a execução deveria ser perfeita.

PQ vc lembraria de mim ao ver isso? eu hein, sai fora zica!

Kkkkkkk seila.mano, acho que pensei que tu ia gostar de ver kkkkk mas seguinte fi o cara tentou com 160 e ja tinha se peidadofoi tntar com mais 20 kg ai e noobada do cara concerteza e tu viu a rapaziada da staff inves.de ajudar pulo pra traz

Publicidade

Postado

Poha eu tbm pularia como uma reação de espanto, é inconciente...o mano tala meio desligado e tal, mas nem tanto. Ele já tava se aproximando pra ajudar a pegar caso percebesse que o maluko não ia conseguir erguer mais o peso, foi bem nessa hora que a barra escorregou d uma vez...não dá pra culpar o staff não. Mesmo que ele tivesse com as mãos na barra, na hora que aconteceu o bagulho foi tão rápido que o stafff nem teria tempo de reação pra segurar o peso...mas possivelmente teria diminuido o peso do impacto...

Por isso que eu faço supino só com 40kg. Assim não morro.

Postado

Poha eu tbm pularia como uma reação de espanto, é inconciente...o mano tala meio desligado e tal, mas nem tanto. Ele já tava se aproximando pra ajudar a pegar caso percebesse que o maluko não ia conseguir erguer mais o peso, foi bem nessa hora que a barra escorregou d uma vez...não dá pra culpar o staff não. Mesmo que ele tivesse com as mãos na barra, na hora que aconteceu o bagulho foi tão rápido que o stafff nem teria tempo de reação pra segurar o peso...mas possivelmente teria diminuido o peso do impacto...

Por isso que eu faço supino só com 40kg. Assim não morro.

hahaha faca igual eu, supino so com halteres kkkkk
Postado

Bom dia Leo!

Que m. esse video heim...

Nossa doeu em mim...

o cara levantou ali na boa e morreu depois no hospital né.... super mórbido...

o find vai ser lindo na ilha...

bjo e bom salbado!

Postado

Bom dia Leo!

Que m. esse video heim...

Nossa doeu em mim...

o cara levantou ali na boa e morreu depois no hospital né.... super mórbido...

o find vai ser lindo na ilha...

bjo e bom salbado!

viu o.video foi poise e sinistro. Achei que ele nao ia morre, vi so dpois de ter lido. Pooo neem me fale ta um sol bonito pena q ta um ventinho frio se nao dava pra pegar uma praia

Bom treino hoje foi legal nao nem treinei pernas e fiz ombro meio matado, acho que e porque fui treinar de manha ai agente nao ta no pique ne hahaha

Treino C

Desenvolvimento com halteres 3 x 12 24kg

Levacacao lateral c/ inclinacao 3 x 12 10 kg

Remada alta 3 x 10 30kg

Colaterais : nenhum

Vascul: normal

Forca: boa

Pump: normal

Postado

Tá ficando vidradão no Jack3D hein heuheuhe

Vai morrer não pô, tá novão ainda!

Confesso que to com saudade do verão, mas não quero que ele chegue agora pois ainda tenho que perder uma pancinha e quiçá até exibir minhas costelas na praia! huehueueh

Postado

Tá ficando vidradão no Jack3D hein heuheuhe

Vai morrer não pô, tá novão ainda!

Confesso que to com saudade do verão, mas não quero que ele chegue agora pois ainda tenho que perder uma pancinha e quiçá até exibir minhas costelas na praia! huehueueh

vo morre nao broooo, to de boaaa, indo so de leve hahahaha.

Cara to com muita saudade do verao, tava olhando essa foto me deu muita saudade foi um dia quente bagarai, ai nos decidimos ir em um parque aquatico dar uma refrescada kkkkk eu e minha mulher no meio e os parente dos lado ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...