Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uooooiii treino de costa muito booom hein aumentei peso em tudo, biceps mesmos peso. Faze oq ;/ mais e isso ae acho qe e porque nao treinei essa semana

Treino b

Puxada neutra 3 x 12 15 placa

Remada sentada 3 x 12 12 placa

Serrote agachado 3 x 12 28kg

Barra reta 3 x 12 30kg

Corda martelo polia 3 x 12 8placa

Rosca scott 3 x 12 16kg

Colaterais: nenhum

Vascul: boa

Forca: boa

Pump: bom

Jaja vo postar umas foto ae

Publicidade

Postado

@LeoHug

Opa!

Fui procurar o Craze hoje e não achei, fiquei puto e peguei um Nano Vapor, hahaha. Mano, se eu passar pela alfandega na hora de voltar, vou sair desse cutting com sangue nos olhos, estou mais magro que não sei o que, o bulk vai ser clean, mas vai ser pesado, hahaha. (2 Shotguns, 1 No-Xplode, 1 Nano, 1 Xpand) .

Postado (editado)

@LeoHug

Opa!

Fui procurar o Craze hoje e não achei, fiquei puto e peguei um Nano Vapor, hahaha. Mano, se eu passar pela alfandega na hora de voltar, vou sair desse cutting com sangue nos olhos, estou mais magro que não sei o que, o bulk vai ser clean, mas vai ser pesado, hahaha. (2 Shotguns, 1 No-Xplode, 1 Nano, 1 Xpand) .

Kkkk mais volto a lhe dizer se nao passar e precisar de advogado entre em contato hahahaha zuaaa

Olha ai o video que postei nunca mais ira fazer supino kkkk

Editado por LeoHug
Postado

Caraaaaleo maluko si fudeu....Assisti várias vezes aki tentando entender como isso pôde ter acontecido....

Se vc pausar em algum momento entre os segundos 13 e 14, vc pode ver que de um frame pro outro do vídeo o pulso do cara quebrou dum jeito que a barra ficou sem apoio, daí ela cai mas o maluko ainda fica com o braço erguido. Ele literalmente "desmunhecou" por um instante....

Acho que foi noobada dele.

Tudo bem que não estamos falando de qualquer peso, são 180kg, mas mesmo assim, pra alguém que aguenta esse peso, a execução deveria ser perfeita.

PQ vc lembraria de mim ao ver isso? eu hein, sai fora zica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...