Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu é polícia ou o q?

Nao nao, trabalho em um escritorio advogacia que arruma mandato de apreensao de produtos genericos e sem nota fiscal mas e quase do tipo hahaha

@LeoHug

Se rolar uma apreensão de suplementos, ja manda alguns pra galera, hahaha.

pooo to esperaando uma heinnn hahah, mais ai so cai jack,oxy,black e mais uns fora os sem nota, mais e manero ;)
Postado

Bom gente, como fiquei sem treinar dos dias nao era de se esperar muito, mas foi ai que me inganei, segui com os mesmos peso que tnha aumentado e executando perfeitamemte muitoo bom hein

Treino A

Supino reto halteres 3 x 12 30kg cada braco

Supino inclinado polia 3 x 12 4 placa

Cross over 3 x 12 5 placa

Peck deck 3 x 12 13 placa

Triceps polia 3 x 12 13 placa

Francesa uni 3 x 12 12kg

Supinado polia 3 x 12 5 placa

Colaterais: nenhum

Vascul: boa

Forca: boa

Pump: otimaaaaa

Postado (editado)

hj eu vi no jornal um policia que tava trocando tiro com o assaltante de um restaurante...Aí ele matou o cara ou o cara foi atingido e morto por um outro policial, daí o polícia foi de mansinho, como quem não quer nada, pegou a mochila com os 15mil reais do restaurante e levou pra casa! ahuahuhaua

BRASIIIIL SIIIILLL SIIIIILL!!!

Boa Leo. Caraca, 30kg em cada mão no supino reto com halteres? E ainda 3x12...não tá fraco não hein

Editado por Brunobyof
Postado

hj eu vi no jornal um policia que tava trocando tiro com o assaltante de um restaurante...Aí ele matou o cara ou o cara foi atingido e morto por um outro policial, daí o polícia foi de mansinho, como quem não quer nada, pegou a mochila com os 15mil reais do restaurante e levou pra casa! ahuahuhaua

BRASIIIIL SIIIILLL SIIIIILL!!!

Boa Leo. Caraca, 30kg em cada mão no supino reto com halteres? E ainda 3x12...não tá fraco não hein

Foda cara, os pm nao ta facil nao maioria e corrupto ja vi varios nesse meu meio. Bom cara supino com halteres 30kg ainda nao me deixa feliz parei a 4 meses puxando 40, se ate final de mes que vem tiver pegando 40 tem algo errado hahaha
Postado

MandaTo=Período no qual um determinado cargo público está ocupado por alguém.

MandaDo=Autorização de apreensão, exploração, investigação ou prisão.Só aproveitando o "gancho"

Postado

MandaTo=Período no qual um determinado cargo público está ocupado por alguém.

MandaDo=Autorização de apreensão, exploração, investigação ou prisão.Só aproveitando o "gancho"

kkkkkk so pra corigir ne.valeu

O que seria advogacia?

:nerd:

advocacia mals ae peloa erros.de.portugues kkkkk

Se rolar uma apreensão daquelas da foto me chama que faremos muitos pratos maravilhosos de whye :lmaosmiley:

Colacaremos whey até no feijão!!!

kkkkk tambem to esperando :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...