Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to com a consiencia pesada e to digerindo ate agora a disgraca de 2 triplo xburgueres do McLixo, tomanucu viu. kkkkk comecei essa disgrama de treino 5x5, puta treino do caralho, to com fome o dia todo, com o corpo arrebentado :(

Postado

Na verdade vai comer ate dormir, dai quando acordar vai comer mais ate dormir novamente, e assim sucessivamente. Ouvi dizer q um cara comeu os pratos e os talheres, vai saber se e verdade. haha

Postado (editado)

to com a consiencia pesada e to digerindo ate agora a disgraca de 2 triplo xburgueres do McLixo, tomanucu viu. kkkkk comecei essa disgrama de treino 5x5, puta treino do caralho, to com fome o dia todo, com o corpo arrebentado :(

Nem me fale em MC.. em um dia do lixo comi 5 no almoço.. Juro, passei mal uma semana cara..

Editado por 14th
Postado (editado)

Ae rapaziaaada volteiii viaje pra londrina meio q longinho hin 780 km quase 10 hora

fui terca e voltei quarta a tarde to muuuido mais hj tem treino nem q eu tome 4 dose de jack kkkkkkkk ta doido nunca mais 2 ta bom

Editado por LeoHug
Postado

780km pra voltar no dia seguinte? Oh god why....

foda ne mano foi bate e volta apreensao de uns oculos, absurda calixto. Osjapa de londrina queria nosso couro kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...