Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acompanhando amigo. tenho mais ou menos a mesma altura e tou em bulk tambem :D

tenho 1m79 tou com 74Kg quero chegar aos 79Kg =) pelo menos hehehe. boa sorte!!!

Haha e isso ae vamo bulka junto, as veses do uma olhada no seu topico to acompanhando Em off boa sorte pra voce tambem cara. Mas ai so quer ganhar 5 kg mssm? Quero logo ganhar uns 10 hahaha to so com 12 % de gordura vo manda a ver na comilanca hahaha

Editado por LeoHug
Postado

Só pra contar...

Ontem(domingo): Metade de uma lasanha no almoço e a outra metade no lanche da tarde.

Hoje(segunda): Metade de uma lasanha no almoço e a outra metade no jantar.

Aaaa vei vaisefu.kkkk to estigado pra comer lasanha e tu vem fala isso kkkk
Postado

kkkkkkkkk.Minha mãe ta querendo me matar,só pode. To com medo de injuar.

Rumo aos 100kg.kkk. Ou vai ou vai!!

porra mano lasanha da mamae e ce aind reclama kkkk muito bom vei e jaja ta com 150kg pura massa... kkkkkkk

Po.vo.fica em off amanha e quarta porque vai ter uma aprenssao de uns absurda calixto nem pra ser uma apreensao de suplementos :(

Postado

porra mano lasanha da mamae e ce aind reclama kkkk muito bom vei e jaja ta com 150kg pura massa... kkkkkkk

kkkkkkkk. To reclamando nao, só não é bom todo dia pq injoa. 100kg ta bom pow. Minha ada ja ta reclamando.kkkk.

To indo dormir velho...tomar uma proteina aqui e cama.

Flw ai e capriche na alimentação e no treino amanhã(hoje).FLW,bom dia

Postado

kkkkkkkk. To reclamando nao, só não é bom todo dia pq injoa. 100kg ta bom pow. Minha ada ja ta reclamando.kkkk.

To indo dormir velho...tomar uma proteina aqui e cama.

Flw ai e capriche na alimentação e no treino amanhã(hoje).FLW,bom dia

vai dar pra treina hoje nao vo.viajar no trampo :/ volto.quinta
Postado (editado)

Bom, começando a acompanhar agora :D .. mas como dica inicial acho que você devia jogar mais uns compostos no treino A ! Pô, escrevendo aqui e comendo minhas 160g de macarrao purinho pra fechar as kcal de hoje haha.. abraços bons treinos leo

Editado por 14th
Postado

Bom, começando a acompanhar agora :D .. mas como dica inicial acho que você devia jogar mais uns compostos no treino A ! Pô, escrevendo aqui e comendo minhas 160g de macarrao purinho pra fechar as kcal de hoje haha.. abraços bons treinos leo

puts macarrao quase as 2 da manha ai e foda kkkkkk. Ae rapaziada quem quer ficad um noiite sem dormir tome jack kkkkk

Boooom indo viajar. Volto se deus quiser quinta feira :) abracao pra todos ae.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...