Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

craze eh bagui doidooo kkk

Mais dos pre treinos superconcentrados ate hj o q mais me surpreendeu foi esse q inclusive acabou de chegar aki em casa, ja testei ate a amostra gratis de greenMagnitude (creatina):

20120827113835737.jpg

só pq esse eh nova formula nao sei como ta, vo manda ele pra dentro hj. Mais Craze eh bom mano, so o sabor q deixa a desejar e muito :)

Postado (editado)

rapaziada na fe tomem jack 3d hahahahaha tonei 3 dose to fritadacoooo hahhaha amanha nao vo poder treinar vo viajar amanha a trabalho treinei peito triceps e biceps hahahaha tava muito doido nao conseguia para de .treinar

Seguinte os peso foi assim

Supino com halteres 3 x 12 34 kg deeee booooa

Crucifixo polia 3 x 12 4 placa

Cross over 3 x 12 6 placa

Peck deck 3 x 12 14 placa

Corda polia 3 x 12 9 placa

Francesa uni 3 x 12 14 kg

Triceps supinado polia 3 x 12 5 placa

Barra reta 3 x 12 36kg

Rosca alternada 3 x 12 24kg cada braco

Rosca scoot uni 3 x 12 24 kg

cara 3 dose de jack foi a.melhor coisa q fiz parecia q ia da.um piripake mais nao parava kkkkkkkk muito bom

Colateral: nenhum

Vascularizao: muoooto boa

Forca: bruuuuutaaa muiiiito forte.

Pump: siniiiiistro bateu 41 de.braco contraido

Editado por LeoHug
Postado

@LeoHug

Pelo jeito que você digitou, o efeito ainda não foi embora, hahaha.

Cuidado ai, rs.

verdade.muuuuito to ainda fritando mais valeu a pena amanha to em londrina
Postado

Vish o negócio deve ter dado uns efeito tipo cocaína no garoto hauhauauh tá aceleradão.

Mas o importante é o treino bem feito e a saúde né mess?

Pump legal né;

Essa fórmula que v tomou é a nova do jack ou antiga, com DMAA?

Postado

A

Vish o negócio deve ter dado uns efeito tipo cocaína no garoto hauhauauh tá aceleradão.

Mas o importante é o treino bem feito e a saúde né mess?

Pump legal né;

Essa fórmula que v tomou é a nova do jack ou antiga, com DMAA?

acho q e a nova do potinho roxo sabe ;) nao sei diferencia nova e veia acho q as velha era a vermlha e a.azul

Coicaina foi poco perto do q senti parecia q tinha tomado bala accho que nem quando tomei fiquei tao estalado quanto com o jack kkkkkkk

Postado

@LeoHug

Porque é essa substância que da o ''charme'' do Jack3d e um dos motivos pra vc ficar como ficou nesse treino. Essa susbstância foi proibida e os suplementos que possuiam foram todos reformulados.

Postado

@LeoHug

Porque é essa substância que da o ''charme'' do Jack3d e um dos motivos pra vc ficar como ficou nesse treino. Essa susbstância foi proibida e os suplementos que possuiam foram todos reformulados.

hahaha.concerteza foi isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...