Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vou acompanhar brother, tu se parece demais com um camarada meu,

paz e bons treinos.

Kkkk daonde voce e capaiz de ser eu mermo hehe Editado por LeoHug
Postado (editado)

E ai mano porque nao toma o 1 mr inves do jack, tu vai curtir bem mais, da uma forca maneira

bom vou ver se compro daqui.um.tempo depois que acabar o jack tbm porque todo mundo fala que e show Editado por LeoHug
Postado

Compra o TRAC Extreme NO da MHP Leo, esse é fera. Não sou expert em PW's mas esse me deu um gás da P**

Tem um combo com biofolina que não tem em outros PW's. Não sei se é por isso mas eu mijava verde e treinava focadão mesmo, corpo esquentava que é uma beleza. Diminuia os intervalos e tal. Sabor era bom. Deixava só um chicletinho no fundo do shake de resíduos mas nada demais.

O único problema foi que eu tomava e dali um tempo eu tinha que fazer o numero 2. Mas acho que era pq eu tomava junto com outras coisas...

Postado (editado)

Compra o TRAC Extreme NO da MHP Leo, esse é fera. Não sou expert em PW's mas esse me deu um gás da P**

Tem um combo com biofolina que não tem em outros PW's. Não sei se é por isso mas eu mijava verde e treinava focadão mesmo, corpo esquentava que é uma beleza. Diminuia os intervalos e tal. Sabor era bom. Deixava só um chicletinho no fundo do shake de resíduos mas nada demais.

O único problema foi que eu tomava e dali um tempo eu tinha que fazer o numero 2. Mas acho que era pq eu tomava junto com outras coisas...

nunca ouvi falar sobre esse pre.work mais vo da uma lida Editado por LeoHug
Postado

@Brunobyof

Pois é, dificilmente você lê relatos ruins dele, consegui achar aqui em Vancouver, mas o dono da loja disse que só tem 1 restante, vamos ver se consigo compra-lo antes de voltar. Quando começar o bulk irei usa-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...