Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Você ainda é novo, seu limite ainda está longe de ser alcançado, você pode ir muito mais alem sendo natural, e se mesmo assim não estiver satisfeito, entre com o ciclo (mas estude MUITO o que vai fazer) porque ciclar não é brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra q man, vc tem só 18 anos e ja´tem um shape legal até....só continuar na dieta e treino que vc ficara de boa.

A minha sugestão é esqueça os EA's.

Mesmo por quê, cv teria que gastar uma grana ferrada pra fazer um bom ciclo, além de comida extra, TPC, e até roupas novas ahuahuauhu

E por último mas não menos importante a saúde né que pode ficar em risco, o treino que se for descuidado pode lesionar, provavelmente o risco de alguém descobrir e te encher o saco pro resto da vida por causa disso,

uma TPC mal feita pode acabar com sua produção de testo por um bom tempo, pode viciar no uso das paradas enfim....pra mim pelo menos tem muito mais contras do que prós. Principalmente pra alguém jovemque tem testosterona sobrando igual vc .

Ser jovem é foda que fica na neura de chegar no objetivo logo, sei como é, mas bro, não se deixe levar pela pressa. É natural querer as coisas mais rápido quando se é mais novo mas não deve deixar isso dominar suas atitudes ao ponto de fazer algo que vc não tem completa certeza que quer fazer....Não estou dizendo que vc não tenha certeza, mas se não tiver, fica a dica.

orra bro, falo tao bonito que quase chorei hahahaha , mais e bom sempre alguem vir e abrir os nossos olhos

Tava vendo hoje eu so maior que todo mundo ja na academia praticamente, nao vou precisar toma aes a rapaziada fal que to me recuperando

Bensaço to grandao. Tipo so alguns lugares q nao cresce mais e isso ai valeu bruno falou tudo

Você ainda é novo, seu limite ainda está longe de ser alcançado, você pode ir muito mais alem sendo natural, e se mesmo assim não estiver satisfeito, entre com o ciclo (mas estude MUITO o que vai fazer) porque ciclar não é brincadeira.

poise tinha pensado em ciclar por ter estudado muito, so que minha estrutura ja e grande voltei a treinar 1 mes ja

To quase batendo 40 de biceps entao e porque ta legal hehehe valeu thiago

Entao vamos mudar . Inves de sugestoes para anabolizantes, me deem dicas de suplementacao. Pois minha whey ja ta no zero

To tomando jack3d, creatina univ. , dextrose suplemento, whey optimum gold standardt

Ja vou relatar o treino de hoje. Muuuuito bom por acaso.huahuahua

Link para o comentário

Isso aí Leo! Foca na saúde e não no tamanho do bíceps.

ninguém precisa de ter 50 de bíceps cara, 40 é um tamanho ótimo e suficiente pra vc levantar qualquer coisa no seu dia a dia com folga e ainda pagar de bombado com o braço pra fora do carro hauhauhau

Olha só, tem que ver sua dieta como tá né, senão como vai saber que suplemento tá faltando. Mas mantenha proteínas em alta e não coma porcarias. BCAA ´uma ótima opção tbm. Mas tem que tomar pelo menos 10g na dose.

Link para o comentário

Isso aí Leo! Foca na saúde e não no tamanho do bíceps.

ninguém precisa de ter 50 de bíceps cara, 40 é um tamanho ótimo e suficiente pra vc levantar qualquer coisa no seu dia a dia com folga e ainda pagar de bombado com o braço pra fora do carro hauhauhau

Olha só, tem que ver sua dieta como tá né, senão como vai saber que suplemento tá faltando. Mas mantenha proteí nas em alta e não coma porcarias. BCAA ´uma ótima opção tbm. Mas tem que tomar pelo menos 10g na dose.

po bruno obrigado mesmo por ta ai acompanhando direto e dando sua forca tiro muitas coisas coisas boas em seus.comentarios

valeu mesmo broooo. Kkkkkk se paga de bombado braco pra fora do carro kkkkk muito boa essa

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Mantenha o básico e segue firme na dieta/treinos.

isso ae thiago, to comendo bem, to mandando muita proteina pra dentro to comendo de 3 em 3 hr. Ovo, frango,

Carne,batata doce tem estoqe so to comendo isso kkkkk e se me da vontade de comer uma porcaria como uma barra de cereal de brigadeiro

Porque tem proteinas e tal pocas kal.

Bom vamo relatar entao ne. Segue uma foto do almoco do hoje . Frango ,muito frango,batata, muita batata e arroz

523245_465287580160286_95101342_n.jpg

pra comecar o dia nada melhor que um sol maravilhoso batendo na janela e estar de bem com a esposa kkkkk bom fui caminhando pra academia em outro animo do que os dias atraz parei tomei um caldo de cana e segui pra academia treino rendeu muito ombro almentei peso uhules .

Vi no diario da mimis e vou fazer assim pra ficar mais organizado

Treino C

Desenvolvimento com halteres 3 x 10 24kg

Elevacao lateral com inclinacao 3 x 12 12kg

Remada alta barra w 3 x 10~ 12 30kg

Encolimento lateral + rotacao dos ombros 3 x 10 + 5

Leg 45° 3 x 15 170kg

Flexao de joelhos 3 x 12 7placas

Extensora 3x 6 alto peso + 12 com metade do peso 18placas

e isso ae o treino rendeu bastante isso ainda que hoje nao tomei o jack. E alias oque acham de eu tomar 3 scoop de jack, 2 nao ta dando muito gas

Colaterais: nenhum

Vascul: normal

Forca: boa

Pump: otimo

Editado por LeoHug
Link para o comentário

poise vei ja tirei isso da cabeca, pelo menos por uns anos hehehehe . Vo continuar investindo na dieta e vou tomar uma suplementacao boa i ja era vai ficar show

Aaaa e ja marque minha avaliacao kkkk agora nao.tem mais como inrrolar segunda ta na mao

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...