Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

Tente manter o pré-treino mais cedo, treinar pouco após comer é complicado.

siim pod cre e porque me perdi no horario deu pau no meu chuvero .e.minha muie enchedo os pacová tive que arruma

Ai quando vi ja era tarde. Mas mesmo assim valeu maninho ;p

boa!

Esse triceps corda aí vc faz como? Vejo mta gente executando errado esse exercício, querendo colocar mais peso do que deve e acaba usando outras partes do copo e não sente o tríceps....Não sei se é oseu caso mas fica a dica:

Usar somente os antebraços pro exercício. Cotovelos imóveis paralelos ao corpo. Ombros relaxados, pernas uma na frente e outra atrás. Abre o cotovelo até quase esticar completametne o braço e volta.

neguinho as vezes quer puxar até com o pescoço o negócio ahuahuauha

Quadno aprendi a fazer esse daí, eu baixei pra quase metade do peso que eu tava tentando fazer...

nao nao eu ate faco certo baixo o peso e concentro sou mais um exercicio com pouco peso e concentrado do que

Pegar peso e.fazer todo.errado e rapido

@Brunobyof

É f** quando você está ''executando'' o exercício achando que está fazendo certo e tal, pegando um peso consideravel, ai você descobre a maneira certa de executar o peso cai pela metade, hahaha.

pura verdade kkkkkk tive.esse.problema com o corda na polia logo quaando comecei a treinar 2 meses de t rei no Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho compra aquelas paradinhas que fazem cafuné na cabea, de metal saca? Akilo é surpreendentemente relaxante, na moral! Vc passa akilo na cabeça algumas vezes e já arrepia tudo, relaxa o corpo, os ombros aliviam a tensão, vc basicamnete "desmonta o stress"

Fazer sexo com a esposa pode ajudar a aliviar o cortisol tbm e relaxar a musculatura.

Tomar um maracujina ou outro calmante natural...

Não leve isso de ficar estressado como um hábito não bro!

Link para o comentário

Treino hoje foi intenso porem nao fiz todos exercicios vascularizacao foi desigual braco a direito

Mesmo era so veias ate o ombro fiz 3 exercicios pra costas puxador neutro, remada curvada e serrote

Agachado biceps fiz 2 barra e rosca scot pego a vascul mesmo foi na barra reta vix nunca vi daquilo hehehe

Colaterais: mui estresse

Vascularizacao: muito boa

Forca: boaaa

Pump: bom

Agora uma jantinha uns file de frango batata doce e arroz so pra variar

Editado por LeoHug
Link para o comentário

pra q man, vc tem só 18 anos e ja´tem um shape legal até....só continuar na dieta e treino que vc ficara de boa.

A minha sugestão é esqueça os EA's.

Mesmo por quê, cv teria que gastar uma grana ferrada pra fazer um bom ciclo, além de comida extra, TPC, e até roupas novas ahuahuauhu

E por último mas não menos importante a saúde né que pode ficar em risco, o treino que se for descuidado pode lesionar, provavelmente o risco de alguém descobrir e te encher o saco pro resto da vida por causa disso,

uma TPC mal feita pode acabar com sua produção de testo por um bom tempo, pode viciar no uso das paradas enfim....pra mim pelo menos tem muito mais contras do que prós. Principalmente pra alguém jovemque tem testosterona sobrando igual vc .

Ser jovem é foda que fica na neura de chegar no objetivo logo, sei como é, mas bro, não se deixe levar pela pressa. É natural querer as coisas mais rápido quando se é mais novo mas não deve deixar isso dominar suas atitudes ao ponto de fazer algo que vc não tem completa certeza que quer fazer....Não estou dizendo que vc não tenha certeza, mas se não tiver, fica a dica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...