Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Treiino nao rendeu muito nao pego bastante mais sinto que to ficando fraco peito baixei peso nos exercicios tava me matando pra fazer Triceps pego legal no francesa nos outro nem tanto hoje to muito estressado efeito do jack concerteza

Entro em mais detalhes mais tarde

Colaterais: estresse muito alto

Vascul: normal

Forca: ruim

Pump: bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baixando pesos no bulk manolo? como assim?

nao nao, o meu peso so ta aumentando po kkkkk to dizendo nos exercicios sakas vo relata os peso que peguei

Baixando pesos no bulk manolo? como assim?

nao nao, o meu peso so ta aumentando po kkkkk to dizendo nos exercicios sakas vo relata os peso que peguei
Link para o comentário

MAs foi exatamente isso que eue entendi...pq tá diminuindo as cargas se está em bulk? deveria era aumentar elas, é o que normalmente acontece quando vc ganha massa muscular.

Algum problema específico tá acontecendo ou simplesment tava pegando masi peso do que deveria, tipo teste de cargas?

Link para o comentário

Supino halteres baixei de peso 26kg ... Crucifixo na polia me matei pra fazer mas fiz com o mesmo peso 4 placa Compensacao o

Cross over foi bom 6 placa, peck deck matei todo pra fazer com 12 mais to concentrando pakas. Triceps corda polia ta um lixo sinto

Nada vo.troca.por.testa divolta francesa pego legal deu um pump bunito 12 kg.cada braco triceps supinado na polia nao rendeu hoje

so 4 plaquinha e to numa put est tre sse concerteza e o jack briguei feio com a esposa mais e isso ae acho que.nao

rendeu porque.tinha comido fazia 1 hora e.ja.cheguei puto na academia, tirou meu foco

MAs foi exatamente isso que eue entendi...pq tá diminuindo as cargas se está em bulk? deveria era aumentar elas, é o que normalmente acontece quando vc ganha massa muscular.

Algum problema específico tá acontecendo ou simplesment tava pegando masi peso do que deveria, tipo teste de cargas?

acho que foi isso que disse fui desanimado e sem foco e tinha praticamente acabado de comer mais prometo isso nao

Ira mais acontecer hahaha

Link para o comentário

boa!

Esse triceps corda aí vc faz como? Vejo mta gente executando errado esse exercício, querendo colocar mais peso do que deve e acaba usando outras partes do copo e não sente o tríceps....Não sei se é oseu caso mas fica a dica:

Usar somente os antebraços pro exercício. Cotovelos imóveis paralelos ao corpo. Ombros relaxados, pernas uma na frente e outra atrás. Abre o cotovelo até quase esticar completametne o braço e volta.

neguinho as vezes quer puxar até com o pescoço o negócio ahuahuauha

Quadno aprendi a fazer esse daí, eu baixei pra quase metade do peso que eu tava tentando fazer...

Editado por Brunobyof
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...