Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

oooooxa ce tem poco cachorro heeein kkkkk

E voce tem os cachorros que a minha mulher mais ama! Quando nascer algum filhote vo ai buscar hahaha

veeu ai elees deixam ter golden retriver em ap carai! Aki male mal pode ter um ramster

Obs. Voce tem um shi tzu tbm ne, mais nem para ser femea! Pro lilo da uma carcada, e agente faturar uns filhotes kk

hahaahah estamos ai! O pitt mais velho não pode mais ter filho, teve problema de próstata e castramos.... agora os outros estão novinhos.. assim que tiberem babys te passo minha tabela de preço!!! hahahaha

Mas ja te aviso, se quiserem um pug pro ape, se preparem pq são terriveis, ligados em 330v!!!!! kkkk abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treeino b

voltarei com os exercicios comuns por inquanto, e voltarei nas superseries daqui um tempo. Ouvindo conselhos do amigo spythief. Jaja vem surprise.

cheguei muuuuuito focado dava intervalos de 40 seg. Sai com o musculo da academia num pump muito booom com uma vascularizao melhor ainda hahahau hoje eu e minha mulher, resolvemos passar no mercado e comprar praticamente uma compra de mes depois da academia, ate ai tudo bem o pior foi voltar praticamente uns 2km de pe, com um monte de compra pesando nas maos . E pra ajudar ainda encontro um ingracadinho da academia pra dizer "poxa ta voltando malhando pra casa e?" Mulher e fogo vai compra um negocinho so, acaba levando o mercado inteiro! Literalmente virei um burro de carga. Kkkkk

Puxador frente 14 placa 3x 10

Ponta de barra 60kg 3x 10

Pull down 10placa 3x 12

Rosca direta no puxador 6 placa 3x 10

Martelo no banco scott 30kg 3x 10

Concentrado 15 3x 5+5+5

abdm inferior. levantamento de pernas 3x 15

Vascul: ooooooootima

Forca: boooooa

Pump: otiiiiiiiimoooo

Link para o comentário

Treeino b

voltarei com os exercicios comuns por inquanto, e voltarei nas superseries daqui um tempo. Ouvindo conselhos do amigo spythief. Jaja vem surprise.

cheguei muuuuuito focado dava intervalos de 40 seg. Sai com o musculo da academia num pump muito booom com uma vascularizao melhor ainda hahahau hoje eu e minha mulher, resolvemos passar no mercado e comprar praticamente uma compra de mes depois da academia, ate ai tudo bem o pior foi voltar praticamente uns 2km de pe, com um monte de compra pesando nas maos . E pra ajudar ainda encontro um ingracadinho da academia pra dizer "poxa ta voltando malhando pra casa e?" Mulher e fogo vai compra um negocinho so, acaba levando o mercado inteiro! Literalmente virei um burro de carga. Kkkkk

Puxador frente 14 placa 3x 10

Ponta de barra 60kg 3x 10

Pull down 10placa 3x 12

Rosca direta no puxador 6 placa 3x 10

Martelo no banco scott 30kg 3x 10

Concentrado 15 3x 5+5+5

abdm inferior. levantamento de pernas 3x 15

Vascul: ooooooootima

Forca: boooooa

Pump: otiiiiiiiimoooo

Kkkkkkkkk

Rindo muito da história do mercado.

É, somos assim mesmo, meu marido fala a mesma coisa :D

Um ótimo findi pra você Leo!!!

Beijo!!

Link para o comentário

Kkkkkkkkk

Rindo muito da história do mercado.

É, somos assim mesmo, meu marido fala a mesma coisa :D

Um ótimo findi pra você Leo!!!

Beijo!!

kkkk so pra rir mesmo

Bom relatando meio tarde mais vamo la

Treino a

Treino hoje teve uma diferenca boa diminui cargas e concentrei mais. Voltei com treino basico, voltarei com as superserie mes que vem acho. Bom, nos exercicios de peito senti demais por concentrar bem caoncentradinho, tinha hora que travava que precisava de ajuda dos parcero, porque tava concentrando tanto que os braco tremiam e queimavam no final dos exercicios dava uom pump muuuitio bom olhava nos espelhos tava gigante. No triceps comecei com triceps testa declinado, mas nao to gostando muito desse exercicio nao.sinto pegar tanto sei la to pensando em trocar ele e o pulley. Depois do testa fiz triceps banco nussasenhora muiaaa nossa adorei vo fazer sempre agora, vix muito bom, meu braco ardia. uma hora chegou a trava um braco de eu cair sentado kkkkk mas poxa valeu a pena pump muito bom vascularizacao melhor ainda. Comecou aparecer vascularizacao em todo antbraco e umas veiinhas nos ombbros lindo di mais haha

Agradecimento ao spythief que me deu umas dica ae!

A e esqueci acabou hoje meu jack :(

Series low repet

Supino reto halteres 36kg 4x10

supino inclinado 60kg 3x 10

supino declinado 80kg 3x 10

Pull over halteres 26kg 3x 12

Triceps testa declinado 24kg 3x 10

Triceps banco DIPS 3x 10

Triceps pulley 15placa 3x 10

abdm supra

Banco declinado 10kg 3x 15

Vascularizacao: ooooooooooootima *-*

Forca: booa

Pump: ooooooooooooootimo.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...