Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Publicidade

beterraba com miojo!? WTF is this shit?! ahuahuahuhua nunca vi um rango assim. Explique-se

Ah péraí, tem carne tbm, e é pimentao junto...não dá pra ver direito com essas fotos de celular.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha cachorra roubou uma peça de Picanha de 1kg que eu deixei moscando em cima da pia para fazer, detalhe a carne esta crua ! É uma Golden, outro fato intrigante foi que ela ficou peidando durante 1 semana, pior do que marombeiro que toma albumina, esses cachorros são fodas....

Bah! O que mais acontece aqui em casa é um cachorro me passando a perna, tenho dentro de casa uma Pug, e um Bulldog Inglês, e na rua 2 pitbulls uma fêmea e um macho...mas esporadicamente entram...

Seguido pego um fuçando na dispensa, mas o mais comum é a pug roubar comida da mão ou do prato das minhas filhas!!!! Dog é demais!!!

Leo segue firme!!!!

Link para o comentário

Bah! O que mais acontece aqui em casa é um cachorro me passando a perna, tenho dentro de casa uma Pug, e um Bulldog Inglês, e na rua 2 pitbulls uma fêmea e um macho...mas esporadicamente entram...

Seguido pego um fuçando na dispensa, mas o mais comum é a pug roubar comida da mão ou do prato das minhas filhas!!!! Dog é demais!!!

Leo segue firme!!!!

kkkkkkk, temos que ficar espertos com esse cachorros, eu tenho dentro do ap uma Golden e um Shitzu macho, os 2 são pilantras já roubaram do meu prato muitos ovos HUHUSAHUASUHUHAS

Link para o comentário

Leo segue firme!!!!

oooooxa ce tem poco cachorro heeein kkkkk

E voce tem os cachorros que a minha mulher mais ama! Quando nascer algum filhote vo ai buscar hahaha

w

kkkkkkk, temos que ficar espertos com esse cachorros, eu tenho dentro do ap uma Golden e um Shitzu macho, os 2 são pilantras já roubaram do meu prato muitos ovos HUHUSAHUASUHUHAS

veeu ai elees deixam ter golden retriver em ap carai! Aki male mal pode ter um ramster

Obs. Voce tem um shi tzu tbm ne, mais nem para ser femea! Pro lilo da uma carcada, e agente faturar uns filhotes kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...