Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de ombro e trapezio bom hein, via o musculo mexer aparecia ate a cartilagem do musculo Treeeeino de pernas hoje muuuuuito bom gracas a meu amor que passou um jeito mais foda pra fazer o leg senti pra caralho fiz

Superserie na extensora minha perna ja nao sentia mais kkkk

Os pesos foi assim fiz desenvolvimento com halteres hoje peguei 24 k g cada braco, elevacao lateral com inclinacao 12 kg braco,

Remada alta barra w 30 kg muuuuito concentrado, encolimento 28 kg segurando 3 seg serie de 12 , leg com 150 kg mais me matei

Kkkkkk flexao de.joelhos 7 barrinhas, extensora 6 rep com 16 barra + 12 rep 3 serie

Colaterais: nenhum

Vascul: boa

Forca: boaaaa

Pump: muuuuito bom

Segue ai o jantarzinho minhonzin mais batata e arroizi

484612_464361030252941_1685109655_n.jpg

Postado (editado)

kkkk fala assim não pô, a mimis é detentora das mais mirabolantes e deliciosas receitas!

Isso aí foi só uma oxidação extra dos carboidratos pra que eles não ficassem tão calóricos. kkkk

Então Leo, recebi sua msg e vou acompanhar a medida do possível pois tenho tentado acompanhar trocentas coisas ao mesmo tempo e tá foda.

VocÊ tem só 18 anos? putz tá na idade ideal então pra ganhar massa hein! Por isso tem a barriga chapadinha assim hauhauhua brinks! É que eu acumulei muita gordura nos últimos 10 anos e agora to tentando eliminá-la o mais rápido possível. Sabe quando vc sai debaixo d'água quase sufocado e respira como se fosse a última coisa do mundo que vc fosse fazer?! Então, é assim que me senti quando começei a treinar! ehhehe

Estou vendo que vc montou uma dieta e treino legai, depois olho com mais calma pra comentar. Acho que vc vai ter ótimos results, já que tá indo 6x na semana tm.

Parabéns

Editado por Brunobyof
Postado

que isso queimou tudo ?

quase queimou... por segundos hahaha

mas nao ficou com gosto de queimado nao

tava bem bom!

kkkk fala assim não pô, a mimis é detentora das mais mirabolantes e deliciosas receitas!

Isso aí foi só uma oxidação extra dos carboidratos pra que eles não ficassem tão calóricos. kkkk

hahahaha morri! nem deu gosto de queimado tá!!! :lmaosmiley::laughingsmiley::oneeyed02:

mas qdo olhei a desgraça pensei que ia tudo fora

Postado

quase queimou... por segundos hahaha

mas nao ficou com gosto de queimado nao

tava bem bom!

capaiz mimis eu sei que voce e otima na cozinha eatava so.brincando meu anjo hehehe sou apaixonado por.cada receita sua
Postado (editado)

Segue ai o jantarzinho minhonzin mais batata e arroizi

484612_464361030252941_1685109655_n.jpg

minhonzim de porco??

é bom né? mas é gordinho... prefiro o lombinho... mais magrinho e da pra comer mais huahauauha

lindo prato!

Editado por Mimis
Postado

minhonzim de porco??

é bom né? mas é gordinho... prefiro o lombinho... mais magrinho e da pra comer mais huahauauha

kkkkkk so uma veizinha ne, quem quer morre e minha mulher agora que tu falo que a carne e gordinha e ela almoco bem

Ta querendo definicao

Postado

Hj tive que me render a uns chocolatinhos para aumentar o saldo calórico... hihihi tão ruimmm...

kkkkkk so uma veizinha ne, quem quer morre e minha mulher agora que tu falo que a carne e gordinha e ela almoco bem

Ta querendo definicao

então.. compra o lombinho... faz uns bifes ou em cubos... barato e quase tão magro qto o frango :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...