Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tens um corpo bonito, agora é so seguir a dieta pra ele inchar um pouco mais.

obrigado pelo o elogio e tambem pelo apoio. Vamo que vamo Editado por LeoHug
Postado

po cara sendo sincero.... eu acho que a dieta ta ótima e tal só que por ser bulking... acho que deveria comer um pouco mais e tal (posso estar errado e isso pode funcionar só comigo, claro). Mas foco e determinação você chega lá, parabéns

Postado (editado)

Treino hoje muuuito bom. Treino A. Supino com halteres 28 kg cada braço serie de 12, crucifixo inclinado polia 15 kg cada lado, cross over 25 kg cada , peck deck concentradaco 12 placa. Triceps queimo pakas inchou de maiss muito bom

Colaterais: nenhum

Vasculagem; normal

Força; boa

Pump: otimo

Treino hoje muuuito bom. Treino A. Supino com halteres 28 kg cada braço serie de 12, crucifixo inclinado polia 15 kg cada lado, cross over 25 kg cada , peck deck concentradaco 12 placa. Triceps queimo pakas inchou de maiss muito bom

Colaterais: nenhum

Vasculagem; normal

Força; boa

Pump: otimo

Editado por LeoHug
Postado (editado)

no que voce viu que aumentou a força? Pump pego bastante no triceps por acaso aumentou carga ou concentrou? Quais exercicios? Acompanhando. Boa sorte, bons ganhos. Bjs

percebi força nos exercicios de peito cheguei com muito foco acho que foi isso. Poise o triceps arregaçou eu aumentei um poco e tentei concentrar o maximo, ja os exercicios fiz corda, francesa uni e polia supinada bem concentrada pra isolar. É isso hehe Editado por LeoHug
Postado (editado)

Treiinoo sinistrooooo !! treino B de Costas e Biceps nossa apavoro o jack fez muito efeito nao comi nem nada fui trampar hoje 6 hora da manhã numas apreensões de pirataria e os caralho a quatro que teve queria que as apreensões fosse de suplemento ia me dar bem mais nao foi kkk mesmo cansado treinei de mais muito bom o treino rendeu de mais

Colateral. Nenhum

Vasculagem. boa

Força . otima

Pump . bom

Editado por LeoHug
Postado (editado)

Treino de perna hoje rendeu mais ombro não foi dos melhores estava meio desanimado mais deu pra da uma boa malhada nas pernas. banco extensor botei tudo 18 placa serie de 12 bem de boa, acho que o jack esta começando a fazer efeito to dando um jejum maior de 1 hora e meia pra ele funcionar legal e acho que ta dando um efeito massa . hoje comi pa caraio tava com estomago muito cheio e continuava comendo. Bora Engordaaa !

Colateral : nenhum

Vasculagem: normal

Força: otima

Pump: otima

Acompanhem ai gente preciso da ajuda de vocês, o apoio é essencial me da mais determinação e garra

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...