Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pw-30 Whey

Breno Oliveira

Posts Recomendados

• PW-30 Whey, esse whey protein é de qualidade? pesquisei e não achei muita coisa.. mais tem um marombeiro no youtube que disse que é muito bom, que tem coisas que os outros não tem, e realmente ta em um preço mais em conta.. alguém ja usou e tem relatos? ou sabe de alguem de usou e que curtiu? pelo que sei é lançamento né? por isso ta mais em conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 1 mês depois...

eu estou tomando ele a 2 semanas, está dando uma vascularização legal , pois contem L-arginina e uma quantidade

consideravel 1,2g, alem de ter vários aminoácidos , com taxas maiores do que contem no BCAA, alem de que tem

um gosto muito bom de baunilha, ta dando uma força legal, ganhei cerca de 2kg de massa magra, ta legal, além de

ter 30 g de proteina por scoop, vou falar, BOM DEMAIS, acabando ja vou comprar outro, pois é bem melhor que o

GOLD STANDARD, e o HIDRO WHEY da Optimum Nutrition, que são bem mais caros e tem bem menos itens, CxB mt bom !!

Editado por Neto.ll---ll
Link para o comentário

eu estou tomando ele a 2 semanas, está dando uma vascularização legal , pois contem L-arginina e uma quantidade

consideravel 1,2g, alem de ter vários aminoácidos , com taxas maiores do que contem no BCAA, alem de que tem

um gosto muito bom de baunilha, ta dando uma força legal, ganhei cerca de 2kg de massa magra, ta legal, além de

ter 30 g de proteina por scoop, vou falar, BOM DEMAIS, acabando ja vou comprar outro, pois é bem melhor que o

GOLD STANDARD, e o HIDRO WHEY da Optimum Nutrition, que são bem mais caros e tem bem menos itens, CxB mt bom !!

Nossa hein .... esse whey é de qualidade mesmo!!!!2kg de MASSA MAGRA em 2 semanasssss!!!Resultados garantidos!

Link para o comentário

hoje ja comprei meu segundo pote, o antigo era de baunilha , delicioso, agora comprei de chocolate pra ver qual é,

mas não troco por outro whey nem fu@#%#$, contem todos aminoacidos que preciso, alem de 7g de glutamina por scoop.

Velho voce ta muito neurotico com os wheys da vida. Deixa disso kkk

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

kkk, procura ver os a tabela de aminoácidos dele, e irá perceber que é melhor que muitos que falam ai, sei cada corpo reage de

maneira diferente com suplementação, mas ele me deu mais resultados do que o gold standard que eu estava tomando antes dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...