Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses.

Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio)

Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ...

Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira:

Oxyelite - 4 semanas

- Intervalo de 1 semana -

Lipo 6 UC - 4 semanas

Oxyelite - 4 semanas

Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ...

Publicidade

Postado

pegando o bonde, posso tomar lipo6 black UC de manha?; sendo q malho a noite

Pode tomar em qualquer horário(minimo 6 horas antes de dormir), desde que seja em jejum.

Olá galera, sou novato no blog e não sei se estou postando no lugar certo, mas vamos lá...

Tenho 18 anos e estou treinando a 3 meses sem tomar nenhum suplemento. Quando comecei eu tinha 1,93m e 125 kg, e hoje eu tenho 1,98m e 105 kg...perdi 20kg e ainda ganhei 5 cm em 3 meses.

Meu treino é ABC (A = peito e biceps / B = costas e triceps / C = perna, ombro e trapezio)

Bom, comprei um Oxyelite Pro e decidi montar um ciclo de 4 semanas usando as 90 capsulas, depois disso vou esperar 1 mes e fazer outro ciclo com o Oxy, mais 4 semanas ...

Queria saber se nesse intervalo de tempo entre os 2 ciclos do Oxy, se eu poderia fazer um ciclo de Lipo 6 UC, dessa maneira:

Oxyelite - 4 semanas

Lipo 6 UC - 4 semanas

Oxyelite - 4 semanas

Hoje eu ja uso Whey, Bcaa e Albumina ...

Não cara, você só vai estressar seu organismo com isso. O recomendado é fazer um ciclo de um e esperar, por volta de umas 3 semanas para seu organismo zerar e ai começar de novo. Porque os dois tem praticamente a mesma semelhança de ação. Agora no intervalo do ciclo você poderia mandar outro Termo, como EC, cafeina.

Eu sou muito resistente a estimulantes, já usei o Lipo 6 black e o UC, agora estou usando o Oxy e falo que o Oxy é mais forte que qualquer Lipo 6 Black, minha disposição aumenta absurdos e ninha urina fede a remédio.

Postado

Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ...

Postado

Então é melhor esperar logo 1 mes e fazer o 2° ciclo do oxyelite, do que perder tempo fazendo com o lipo 6 UC no intervalo dos 2 ciclos do oxy, ja que o tempo de intervalo é qse o mesmo e o oxy é mais forte ...

Sim!

Dê tempo ao tempo.

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, tenho 19 anos, peso 55 Kg e tenho 1,60. Tomei Oxyelite Pro por 4 semanas e perdi 5Kg, mas tomei uma cápsula por dia. Quando fui dobrar a dose passei muito mal e fiquei enjoada o dia todo, daí mantive uma cápsula apenas. Agora vou começar com o Lipo 6 Hers Black, gostaria de saber quantos dias eu pauso pra dar inicio ao Lipo. Obrigada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...