Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeã Brasileira Sofre Para Achar Um Namorado

marciofornari

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cabelo dela é bonito sim...

Hoje em dia a mídia impõe que cabelo bonito é cabelo liso,wtf..

Pegava/namoraria numa boa também,os homens que ela conhece devem ser gays.

exato...

mas é muito gata sim, realmente sem logica isso kkkk, tudo gay la, na boa, tem marombeiro nessa poha de cidade n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô ela cata o dobro do peso dela no supino e supostamente não usa ANABOL...E parece que ela só malha a 3 anos...Tem alguma coisa de errada ai.

2

matéria tosca

é cada uma, viu... pelo amor

ela assusta os caras porque levanta peso?? aham, sentá lá Cláudia!

a mulher é normal... ela pode assustar os homens por diversos motivos: pode ser chata, mongolona, ter voz irritante, gonorréia, sífilis, chulé, sovaqueira, bafo, ou então exigir um brad pit com 43 de braço e 10% de bf

Fechou o tópico.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Na realidade, não me baseei nas fotos, mas sim em algumas passagens

A vaidade está presente na vida da atleta. Ela conta que, quando começou a malhar, tinha 50 quilos. Em três anos, atingiu 67. Aqueles que pensam que ela quer ficar mais forte e 'grande', estão enganados. Arijessa alia o esporte à profissão de modelo e não quer ficar 'bombada' para não perder o trabalho.

- Minha meta é chegar até 70 quilos, no máximo. Não quero passar disso. Tenho que me cuidar. Comecei a fazer exercícios físicos também para ser saudável e me preocupo com a estética por causa da minha profissão. Não quero ficar grande demais. Minha dedicação é para manter um corpo sarado e bonito.

Se estas afirmações forem verdadeiras, ela não usa EAs e nem suplemento(ela fala em outro trecho que não curte isso).

Acho que ela pega 120 kg no agachamento mesmo e não no supino como o criador do tópico propôs.

...

Outra coisa que queria dizr, é que os caras estão viajando, falando que ela é feia.Porra, na academia é normal zuar um pouco o cabelo por causa do suor, sem contar que ela não vai estar com maquiagem e essas coisas...Normal ela não ficar muito bonita pra alguns, mas sinceramente pra mim, mesmo assim ela tá muito boa na academia.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...