Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino :)

Thaaiis

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente, eu postei um treino esses dias, mas não estava bom. Com as dicas que me deram, eu montei outro, fico feliz se me ajudarem :D

Inferiores 3x por semana.

Superiores 2x por semana.

Mas quero avaliação somente para a parte inferior.

Altura: 1.65

Peso: 58kg

Objetivo: Hipertrofia

Treino A:

Levantamento Terra - 3 séries - 10 repetições.

Agachamento - 3 séries - 10 repetições + 1 [drop]

Cadeira Extensora - 3 séries - 10 repetições + 1 [drop]

Leg Press - 3 séries - 20 repetições

Panturrilha com Alteres - 3 séries - 10 repetições

Treino B:

Cadeira Flexora - 3 séries - 10 repetições + 1 [drop]

Stiff - 3 séries - 8 repetições + 1 [drop]

Glúteos 4 Apoios - 3 séries - 10 repetições

Glúteos no Cross - 3 séries - 10 repetições

Daí em uma semana eu faço o Treino A duas vezes, e na outra faço o Treino B duas vezes.

O que acham?

E mais uma coisa, eu tenho costume de correr uns 30 minutos pelo menos 3 vezes por semana, como eu treino inferiores segunda, quarta e sexta, se eu correr terça e quinta vai prejudicar no descanso e assim não terei hipertrofia ?

Obrigada :D

Editado por Thaaiis
Postado

Sim, mas pra mim não importa a ordem, não coloquei exatamente na ordem.

A princípio, esqueci de colocar.

Altura: 1,65

Peso: 58kg

Objetivo: Hipertrofia :D

Postado

Jogaria o terra pro treino B e acrescentaria no treino A abdutora e adutora no final do treino, só q revesando, um treino de cada...

Sobre os drop-set, só deixaria na extensora, agachamento priorizaria a progressão de carga e execução bem feita, com o drop na extensora no final do treino mata a perna

Assim...

Gente, eu postei um treino esses dias, mas não estava bom. Com as dicas que me deram, eu montei outro, fico feliz se me ajudarem :D

Inferiores 3x por semana.

Superiores 2x por semana.

Mas quero avaliação somente para a parte inferior.

Treino A:

Agachamento - 3 séries - 10 repetições (Aqui vc poderia fazer uma pirâmide, carga razuável, altas repetições, vai aumentando as cargas e diminuindo as repetoções) eu fazia isso, 6 séries, terminava com 120, 130 no agachamento.

Leg Press - 3 séries - 20 repetições

Cadeira Extensora - 3 séries - 10 repetições + 1 [drop]

Panturrilha com Alteres - 3 séries - 10 repetições

Abdutora ou Adutora - 3x15 (musculos auxiliares no agachamento e leg, é sempre bom treina-lós)

Treino B:

Levantamento Terra - 3 séries - 10 repetições.

Cadeira Flexora - 3 séries - 10 repetições + 1 [drop]

Stiff - 3 séries - 8 repetições + 1 [drop] tiraria esse drop tbm

Glúteos 4 Apoios - 3 séries - 10 repetições

Glúteos no Cross - 3 séries - 10 repetições

Daí em uma semana eu faço o Treino A duas vezes, e na outra faço o Treino B duas vezes.

O que acham?

E mais uma coisa, eu tenho costume de correr uns 30 minutos pelo menos 3 vezes por semana, como eu treino inferiores segunda, quarta e sexta, se eu correr terça e quinta vai prejudicar no descanso e assim não terei hipertrofia ?

Obrigada :D

tipo...qnd vc for treinar os quadriceps por exemplo, somente 1x na semana, eu acho válido essas técnicas, mas qnd for 2x, acho q puxa demais, mas ai depende de vc, né, sua dieta, se vc se recupera rápido e talz...

sobre correr, eu preferia no msmo dia de pernas, isso se vc tiver pernas pra correr depois kkkkkkkk

n sei se expliquei direito, mas é isso ai, alguém ai deve ter outra opinião tbm, vamos esperar...

Postado

Algum motivo pra fazer terra no treino de pernas e não no treino de costas?

Caso não tenha, colocaria terra no treino dos membros superiores e no lugar dele colocaria algum composto pra inferiores como o good morning ou afundo.

Como os treinos estão com focos diferentes é mais recomendado fazer os dois toda semana.

Panturrilha por ser um músculo mais difícil de desenvolver e q aguenta porrada, pode colocar algum exercício pra ele no treino A tb.

Com relação aos drops eu acho uma técnica totalmente inútil, não dá ganho de força nem resistência e para hipertrofia tem outras técnicas bem melhores q essa.

Postado

É, concordo com Derick_ no que diz sobre o terra, se n me engano comentei no outro post q vc criou, colocaria outro no lugar do terra q priorizasse melhor o posterior da perna e gluteos

Postado

Vou fazer o treino assim como tu falou Mateuzito, só vou passar o terra para o treino de costas como o Derick falou. Mas no caso, eu faria 4x por semana inferiores? Não vai faltar descanso? E sobre a corrida, eu não aguento correr depois de malhar pernas não, quase não consigo caminhar. heuahea. Será que faz mal correr nos dias que eu malhar os membros superiores?

E vou acrescentar o afundo no treino A :D

Postado

Bom, pra mim, 3x inferioeres ta legal, vai ficar um ciclo bacana, ainda mais se vc souber da intensidade necessária qnd for o grupo muscular treinado 1x na semana...sobre correr, eu n acho legal no dia dos superiores, tem q deixar a perna descansar. Tenta correr antes, se n atrapalhar seu rendimento no treino depois, n vejo probelmas... alguns podem dizer que correndo antes pode comprometer a energia q seria usada no treino entre outras coisas e talz, mas isso acho muito pessoal...

• Moderador
Postado

Thaais,

Edita o tópico e coloca os dados exigidos para a postagem de treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...