Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oioi ;)

entao, minha duvida é a seguinte...tenho 15 anos, so magreeelo, peso 55kg com 1,7m e começei essa semana a fazer academia

Queria saber, tomo algo? se sim, pq? se n, pq?

Dicas pra ganhar massa mais rapido?

É verdade que nos primeiros meses nao vou ganhar praticamente nada?

Sei que tem varios topicos explicando cada um dos suplementos, mais quando explica negocio de carboidrato e taus eu n entendo porra nenhuma :S, e sempre tem as opiniões de cada um e taus

Publicidade

Postado

Mesmo caso que o meu, to com 16 anos hoje ..

Ano passado eu tinha 15anos 1,65m e 49,kg

Comecei treinando na academia, depois de 2 semanas (pro corpo se acostumar) comprei 100% Whey Protein da Probiótica + Dextrose + Albumina.

Tome Whey Protein + Dextrose no pós treino.

Na café da manha tome Albumina com leite ou iogurte(tomo com iogurte de morango + aveia) + sua refeição

Não adianta nada tomar isso sem uma boa alimentação! Vá a um nutricionista e comece uma dieta boa

Em uns 3 meses vc ja vai tar nos 60k e um corpo bem mais agradável... depois de 1 ano de treino comece a tomar creatina.

Postado
Mesmo caso que o meu, to com 16 anos hoje ..

Ano passado eu tinha 15anos 1,65m e 49,kg

Comecei treinando na academia, depois de 2 semanas (pro corpo se acostumar) comprei 100% Whey Protein da Probiótica + Dextrose + Albumina.

Tome Whey Protein + Dextrose no pós treino.

Na café da manha tome Albumina com leite ou iogurte(tomo com iogurte de morango + aveia) + sua refeição

Não adianta nada tomar isso sem uma boa alimentação! Vá a um nutricionista e comece uma dieta boa

Em uns 3 meses vc ja vai tar nos 60k e um corpo bem mais agradável... depois de 1 ano de treino comece a tomar creatina.

Brigadao pela resposta, vo ver pra ir em um nutricionista...

Ja q vc tava na mesma situação...saberia me dizer qual era a sua dieta +/-? nem que seja por msg privada :)

E quanto vc ta pesando hoje? :P

valeeu

Postado

Tipo eu fui numa nutricionista mais presiso ir denovo pra arrumar a dieta , com o tempo presisa mudar...

Hoje to pesando 57kg

6:30 - Eu como um lanche (pão de forma + requijão + peito de peru + queijo minas) junto da albumina com iogurte

9:00 - Na escola eu com um salgado assado , tipo esfirra de carne , evite frituras + um suco delvalle

10:45 - Eu só tomo água (presiso rever isso , deveria comer algo , sei lá.)

12:30 - Almoço - salada ,arroz , feijão , carne (frango ou boi) , batata

2:00 - Pré treino - Como 2 bananas + bastante água

2:30 - Treino

3:45 - Whey Protein + Dextrose (vou começar toma creatina)

4:30 - Como um misto frio com peito de peru , queijo minas , requeijão ( acho q vou reforçar isto , comendo peito de frango e batata)

7:00 - Pré treino de Jiu Jitsu - Como 2 bananas + muita água

9:30 - Suco + Dextrose e JANTA (repete almoço)

10:30 - Iogurte + granola + aveia

11:00 - bastante água

Alguem ai pode comentar minha dieta pra ver se ta boa?

Postado

sei la vei , uma dieta pelo menos parecida com essa seria bom eu acho..

faz o seguinte ... anota isso.. vai numa nutricionista e discute com ela... ai vcs acertam uma dieta , ela ve oq seria bom e oq nao seria...

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...