Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados ?

Mano.CF

Posts Recomendados

Fla ae pessoal.

Entrei na academia à 6 meses com 49kg / BF9% e hoje estou pesando 56kg / BF 6%, ou seja, ganhei 7kg de massa desde que entrei na academia, mas não sei se estes resultados que estou tendo estão bons. Frequento a academia 6x por semana e tento me alimentar sempre nas horas certas (as vezes não consigo pois minha rotina é muito complicada), a 3 meses uso whey protein AGE da nutrilatina.

Será que meus ganhos estão bons?

Será que posso aumentá-los?

Quero muito conseguir 70kg até dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o progresso está ótimo no meu ver...

e não é por causa do whey protein AGE da nutrialina

é por causa da sua alimentação que provavelmente está boa, continue assim deste jeito, já que está boa!

Link para o comentário

ganhar 7kgs em 6 meses e diminuir o bf de 9% (q já estava baixo) para 6% ?

Esse teu lot de whey deve ta batizado kkkkkkkkkk

KKKKK...tipo alem da musculação eu faço toda 3ª, 5ª e sábado aula de ABD com 30/40 minutos de duração, acho que isso deve ajudar na redução do meu BF (fora as ABD's que faço incluídas na minha série de musculação) e o fato de ter um metabolismo rápido também. Algumas pessoas acham isso bom mais não quero ter um BF muito baixo.

cara vc toma algum suplemento?

Sim, Whey Protein à 3 meses.
Link para o comentário

Qual a tua altura e idade, cara?

Como o amigo falou, no começo é bem mais fácil. Acho difícil conseguir chegar aos 70kg até o final do ano. Porém mantenha uma dieta que você chegar perto.

Abraço!

Tenho 18 anos e 1,70 de altura. Oks se eu conseguir mais de 63 ja fico feliz, vlw.

me ensina a descobrir a velocidade do metabolismo?

rs, tipo não sei a velocidade que ele tem, mais sei que é rápido pois como você leu no post eu pesava 49Kg quando entrei na academia, sendo que sempre comi bastante (tanto comidas saudáveis como besteiras) e nunca passei dos 50kg, já tinha tomado aquelas coisas todas Biotônico, Hipercalórico... não dava nada, e foi assim que resolvi malhar. Editado por Mano.CF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...