Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Bulking - Avaliem

gabrielpbcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mesomorfo

1.74 De altura

64 Quilos

Meta:

8-10Kg

Treino:

Diário:

Segunda e quinta: Peito e tríceps

Terça e sexta: Bíceps e costa

Quarta e sábado: Perna

Manhã (6:30)

2x Pão branco

2x Fatia de queijo branco

2x 200 Ml Leite integral

2 colheres de energético

2 Colheres de Sustage (várias vitaminas e minerais)

1 Cápsula de Multivitaminico (Vitaminas c,b3,b5,b12,a,b1,b6,d,manganes,zinco,ferro)

1 Cápsula de óleo de peixe

2 Cápsulas de Albumina

100G de Hiper Calórico Macist Vit 7500

Lanche da manhã (9:30)

200 Ml de Guaraná + Açai

100g de frango

1 Pão Branco

Almoço (12:30)

[15 minutos antes do almoço: suco de fruta ou refresco]

2 Conchas Feijão Carioca

200 g de Arroz Branco

100 g de Carne Vermelha

1 Colher de Emulsão Scot

2 Cápsulas de Albumina

Lanche da tarde (3:30)

2x Pão Branco

2x Fatia de Queijo Branco

Lanche da tarde 2 (6:30)

2x Pão Branco

2x Fatia de queijo Branco

1x Cápsula de Omega 3

Pre treino (7:30)

BCAA (2 cápsulas)

Pós Treino (8:30)

200Ml de leite + 2 Colheres de Sustage

2x Pão Branco

2x Fatia de queijo branco

3x Cápsulas de albumina

3x Cápsulas de BCAA

2 Colheres de Whey Protein 3W

2 Colheres de Maltodextrina

5 Mg de Creatina

Antes de Dormir:

200Ml de leite + 100g Hiper Calórico Macist vit 7500

Editado por gabrielpbcg
Postado

Oi Gabriel, sou nova aqui mais vou tentar te ajudar, você já sabe sua taxa metabólica basal diária? nessa página você põe seus dados e calcula http://www.aprendaemagrecer.com/necessidade-calorica-diaria.html, é a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia, então de acordo com o que eu sei, você deve acrescenta 500 calorias a mais para ganhar massa.

Então você tem que pesquisar a quantia de calorias, proteínas e carboidratos da tua dieta para daí você ter uma idéia de quanta gasta e quanto consome.

Em relação a dieta, só sabendo esses valores para avaliar melhor, mais na minha opinião, recomendaria você a substituir o pão branco pelo integral, por ter um IG mais baixo( elevação de açúcar no sangue menor) e acrescentaria na dieta aveia, que também é um carboidrato com baixo IG, além de ter fibras, assim você complementa a necessidade diária de carboidratos...

Postado
  Em 10/08/2012 em 13:01, #.Elektra.# disse:

Oi Gabriel, sou nova aqui mais vou tentar te ajudar, você já sabe sua taxa metabólica basal diária? nessa página você põe seus dados e calcula http://www.aprendaem...ica-diaria.html, é a quantidade de calorias que seu corpo gasta por dia, então de acordo com o que eu sei, você deve acrescenta 500 calorias a mais para ganhar massa.

Então você tem que pesquisar a quantia de calorias, proteínas e carboidratos da tua dieta para daí você ter uma idéia de quanta gasta e quanto consome.

Em relação a dieta, só sabendo esses valores para avaliar melhor, mais na minha opinião, recomendaria você a substituir o pão branco pelo integral, por ter um IG mais baixo( elevação de açúcar no sangue menor) e acrescentaria na dieta aveia, que também é um carboidrato com baixo IG, além de ter fibras, assim você complementa a necessidade diária de carboidratos...

eu faço essa dieta a 2 semanas e ganhei apenas 300mg de peso, vou trocar o pão branco por integral e inserir a aveia, obrigado.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...