Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa , então , to prescisando demais queimar gordura , um pouco mais , alguns meses atras utilizei o lipo6 UC , e perdi 8 kg com uma dietinha boa até , só que com pouco conhecimento , depois de um tempo utilizei o oxyelite pro , só que sem dieta :/ e perdi 4 kg na marra , que estão voltano já :S

Tenho 18 anos , 1.77 m , 77 kg e BF desconhecido ainda :/

Pesquisei bastante já por dieta , em questão a IG dos carbs , quantidade de proteinas e tal , mas não tenho certeza se está perfeita , e queria algumas dicas ae :D

E estou fazeno um treino FST-7 , e cursinho a noite!

dietinha.png

Visitante usuario_deletado123
Postado

Seu café da manha tem pouca proteina. E seu Lanche 1 também.

No pós treino sólido tire a banana e 300g de batata doce.

No lanche 2 tireo suco.

Abraço.

Postado

total ### kcals

excel, trollando usuarios inocentes desde 1996

então cara, cadê as proteinas do pós treino?

está fraquinho,

aconselho jogar a maioria das calorias no periodo após o treino, antes não coma nada, ou coma alguma coisinha para treinar, e depois você joga as comidas para dentro.

Postado

Seu café da manha tem pouca proteina. E seu Lanche 1 também.

No pós treino sólido tire a banana e 300g de batata doce.

No lanche 2 tireo suco.

Abraço.

Então cara , mas se eu aumentar as proteinas de manha , eu teria que abaixar as do pós treino ? porque se não fica com quase 3g/kg de prot. No lanche 2 não tem jeito , essa hora eu estou no cursinho e la só tem o suco e um cachorro quente e uns salgados , e fica foda comer essas coisas pra cutting :S

total ### kcals

excel, trollando usuarios inocentes desde 1996

então cara, cadê as proteinas do pós treino?

está fraquinho,

aconselho jogar a maioria das calorias no periodo após o treino, antes não coma nada, ou coma alguma coisinha para treinar, e depois você joga as comidas para dentro.

É , ali bugou na hora da foto , são quase 3000 kcals ali , 2984 se nao me engano . Você está falano que ta faltano proteina no pos treino? vish mano , 200 gr de peito de frango ali com a banana já nao ta bom? essa hora eu to correno me arrumano pro cursinho S:
Postado

É , ali bugou na hora da foto , são quase 3000 kcals ali , 2984 se nao me engano . Você está falano que ta faltano proteina no pos treino? vish mano , 200 gr de peito de frango ali com a banana já nao ta bom? essa hora eu to correno me arrumano pro cursinho S:

no periodo após o treino, não necessariamente no pós na ref do pós...

aquele lanche 2 ali, por exemplo... adicione algo a mais ali, tire do periodo pré., jogue algo lá, coma algo do cursinho junto ao suco, ou tire tudo de vez...

e junte nos ovos mais tarde

Postado

no periodo após o treino, não necessariamente no pós na ref do pós...

aquele lanche 2 ali, por exemplo... adicione algo a mais ali, tire do periodo pré., jogue algo lá, coma algo do cursinho junto ao suco, ou tire tudo de vez...

e junte nos ovos mais tarde

Hmmmm , certo , então eu posso manda um salgado ali ? salgado assado lá do cursinho até parece ser de boa , mas tava em duvida :S
Postado

Hmmmm , certo , então eu posso manda um salgado ali ? salgado assado lá do cursinho até parece ser de boa , mas tava em duvida :S

isso, escolha o de frango :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...