Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal meu instrutor ta enchendo meu saco por causa do treino. Que eu sofro muito pra fazer, sou bem fraco to ainda meio que me adaptando a isso tudo.

Ele fez um treino pra mim fazer por um tempo, até ganhar um pouco mais de força, porém já visando hipertrofia.

Segue aí, é isso que eu tenho feito ultimamente na verdade.

Avaliem:

ABC = 4x na semana

21742478.png

Postado

Acho que esse treino esta bom... Não estou vendo nenhum problema nele? Esta tendo dificuldades com o q?

Esse qual amigo? O primeiro?

Não, eu também não acho ele ruim. Tanto que fui ""eu"" (com muita gente ajundando) que montei.

Eu só sinceramente acho ele bem avançado pro meu nível. Eu sou bem fraco. Por exemplo: Paralelas eu quase não consigo fazer. Leg Press 45 eu coloco só 50 kg. Triceps Frances eu faço só com 4 kg.

Eu, particularmente, acho que deveria fazer um mais simples antes de entrar nesse. Talvez durante um mês?

O instrutor me encheu o saco quando eu cheguei lá com o primeiro treino. Ele até falou umas coisas que no fim ele tem razão. Por ex: "Tu acha que conseguiria fazer paralelas de boa?" etc..

Na verdade ando meio perdido. Cada um fala uma coisa e eu não sei por onde seguir. Por mais que leia, leia, leia eu continuo em dúvida.

Esse treino que ele passou é muito ruim? Mesmo se eu colocar ele como Peito/Triceps, Costa/Biceps, Pernas/Ombro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...