Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aqui começa meu diário de treino.

Comecei academia agora. 23/08/2012

Na verdade comecei a umas semanas já, só que era treino easy de adaptação, agora que foi dada a largada mesmo.

Montei a dieta e o treino pesquisando no fórum e com auxilio de uns caras aí.

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,71m

Peso: 65kg

Atualizarei conforme meu progresso.

MEDIDAS:

medidas.jpg

DIETA:

dietanova.png

TREINO:

99270657.png

FOTOS DO INICIO:

frenterelaxado.th.jpgfrenteforando.th.jpgcostasrelaxado.th.jpgcostasforando.th.jpgfotoladodrelaxado.th.jpgfotoforandoperto.th.jpgfrenteabforando.th.jpg

Editado por Feiupe

Publicidade

Postado

Acompanhando, só to achando sua dieta bem pobrezinha pra quem quer hipertrofia, acho que poderia sacrificar um pouco mais no treino de perna, suas medidas são horríveis e com esse treino aí não vai mudar muita coisa não, o treino bíceps e peito estão horríveis tb, sei lá, acho que tem que rever muita coisa aí. Whey com leite?! Pra quê??? Quer que o Whey seja absorvido na velocidade da Albumina é??? Kd o carbo junto com o Whey??? Pelo que vejo tu é magro, tem que ficar se preocupando tanto em cortar carbo não... mas vou acompanhar aki...

Postado (editado)

Fala chará

Esta começando agora né? blz. Vou acompanhar, só daria uma dica. cuidado com o Levatamento Terra, pra mim é o melhor exercicio que existir... mais não esqueça esta começando agora ele é um exercicio avançado, vá de vagar, treine pra você e não pro outros e não esqueça de deixar o ego fora da academia.

Como foi citado pelo DMasc dieta esta meio pobre, add mais carbo x proteina, batata doce, banana, aveia, atun, frango, OVOSSS.

Abrax

Editado por AnalistaTI
Postado

Acompanhando, só to achando sua dieta bem pobrezinha pra quem quer hipertrofia, acho que poderia sacrificar um pouco mais no treino de perna, suas medidas são horríveis e com esse treino aí não vai mudar muita coisa não, o treino bíceps e peito estão horríveis tb, sei lá, acho que tem que rever muita coisa aí. Whey com leite?! Pra quê??? Quer que o Whey seja absorvido na velocidade da Albumina é??? Kd o carbo junto com o Whey??? Pelo que vejo tu é magro, tem que ficar se preocupando tanto em cortar carbo não... mas vou acompanhar aki...

Vamos lá então, o que tu me recomendaria adiconar a dieta? Eu fiz nos padrões que eu achei no site, montei ela sozinho. Ali tá whey com leite mesmo, mas eu tomo com água sempre. Depois eu altero.

Treino de pernas tá ruim? Eu fiz esse treino com ajuda de outras pessoas na sessão "treino". Pessoal achou de boa até.

Tá cara, gostei das criticas, mas se tu não for mais específico eu não vou entender. Porque com esse treino não vou crescer, o que tu diz pra alterar?

E sobre as medidas, tão ruins mesmo e é pra isso que eu to aqui pra arrumar isso.

Valeu pelas criticas, dicas e ajudas.

Agradeço o apoio mesmo.

Fala chará

Esta começando agora né? blz. Vou acompanhar, só daria uma dica. cuidado com o Levatamento Terra, pra mim é o melhor exercicio que existir... mais não esqueça esta começando agora ele é um exercicio avançado, vá de vagar, treine pra você e não pro outros e não esqueça de deixar o ego fora da academia.

Como foi citado pelo DMasc dieta esta meio pobre, add mais carbo x proteina, batata doce, banana, aveia, atun, frango, OVOSSS.

Abrax

Poisé, eu sei que ele é avançado. Eu não queria fazer ele de inicio já. Só que um cara insistiu que o exercicio era muito bom e que era pra mim fazer mesmo assim. Tomando cuidado e tal. Aí eu dexei ai.

E sobre a dieta, poisé, vcs dois falaram vou dar uma alterada nela sim.

E quanto ao treino, o que tu acha?

Valeu pela ajuda amigo.

Abraço

Postado

E quanto ao treino, o que tu acha?

Como vai ser seu treino? de seg-sexta? Eu acho que esta bom para quem esta começando. Se eu fosse você ainda evitaria o levantamento Terra, pra iniciantes é meio perigoso... quando estiver com mais tempo treino você faz, é um exercicio top. Vê se posta diariamente que vou seguir.

Cara quando começei tinha sua medida de braço 26-27 hoje estou com 41 mais isso é com o tempo... segue firme chará Sem dor sem ganhos.

Postado

Como vai ser seu treino? de seg-sexta? Eu acho que esta bom para quem esta começando. Se eu fosse você ainda evitaria o levantamento Terra, pra iniciantes é meio perigoso... quando estiver com mais tempo treino você faz, é um exercicio top. Vê se posta diariamente que vou seguir.

Cara quando começei tinha sua medida de braço 26-27 hoje estou com 41 mais isso é com o tempo... segue firme chará Sem dor sem ganhos.

Beleza cara. Vai ser isso aí. To me puxando... hehe

É 3x por semana.

Segunda: Treino A

Quarta: Treino B

Sexta: Treino C

Postado

Bem, quanto a comida AnalistaTI falou tudo, coloca aquelas coisas lá que tu vai se dar bem! Quanto ao treino de pernas, vc montou ele como se sua perna tivesse apenas o quadríceps, tudo bem agachamento trabalha os posteriores tb mas acho que tanto o bíceps femoral e o semitendinoso merecem uma atenção maior, coloca aí a cadeira flexora tb, ou flexor unilateral de pé!!! Músculos maiores por serem mais resistentes demandam mais esforços para que sejam microlesionados, eu aumentaria as todas as repetições para 12 ou 15! Esqueceu tb dos adutores e abdutores! Respeite sua perna como qualquer outra parte do corpo, elas e a lombar são os pilares de um corpo forte!

Não sei, não gosto muito de trabalhar 3 grupos musculares em um único dia, sei lá, no máximo 2, melhora a recuperação, daí vc pode danificá-los novamente!!! Acrescentaria pullover no treino de peito, pra acelerar a expansão da caixa torácica, pelo que já li e experimentei realmente é muito eficiente pra isso! No de bíceps acrescentaria rosca martelo pra trabalhar tb o braquiorradial e os flexores do antebraço. Ah, no treino de peito eu aumentaria a série para 12, pelo menos em um dos exercícios, faria o mesmo nos de costas... sei lá, é mais ou menos o que penso e gostaria muito que algum sacana me dissesse essas coisas quando comecei!!!

Quanto ao terra concordo com o AnalistaTI tb, é meio foda a sua execução, se fizer errado vai ficar fudido e longe dos treinos por algum tempo!!! É isso!

Postado

Acompanhando amigo , se puder estar acompanhando o meu la tbem muito obg .

almenta os carbs e as proteinas ae amigo . Quem me dera eu quando começei estivese com uma dieta , segue firme na luta chara.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Treino levemente alterado.

Fotos adicionadas.

Ando preocupado com o volume do treino.

Acho o dia C volumoso demais, odeio Adutor e Abdutor.

Tenho tido a impressão de que o treino de costas é fraco.

Acho gigante o treino de biceps, mas não quero tirar Rosca Martelo pois ela da uma desenvolvida legal no antebraço.

Editado por Feiupe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...