Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem! Dieta Bulking .

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,77 M

Peso : 73.50 Kg

BF : Entre (13% a 16%)

Meta : 8 Kg

Objetivo : Bulking

Bom, estou me baseando a dietas de outras pessoas, então aceito sugestões e criticas.

Café da Manhã 08:30

300ml de Leite Desnatado

30g de Whey Protein

2 Colheres de Aveia

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatia de Peru Defumado

Lanche da Manhã 11:00

1 Banana Prata

Almoço 13:00

3 Colheres de Arroz Parbolizado

200g de Peito de Frango

100g de Batata Doce

Lanche da Tarde 15:00

1 Maçã

Café da tarde 17:30

2 Fatia de Pão Integral

2 Fatia de Peru Defumado

300ml de Leite Desnatado

1, 1,2 Colheres De Nescau

Pré-Treino 18:30

1, 1,2 Scoop de Jack 3d

Treino 19:00 ás 20:30

Pós-Treino 21:00

1 Scoop de Creatina Universal

30g De Whey Protein

200ml de Leite Desnatado

Janta 22:00

150g de Peito de Frango

3 Ovos Sem Gema

Bom é isso ai, acho que a dieta está legal, não coloquei em gramas pois não tenho balança e não tenho muita noção de peso. Aceito sugestões pois imagino que tenha algo errado, e se puder melhorar... melhor né! Grato a Todos que puderam ajudar.

Editado por LeoHug

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Altura : 1,77 M

Peso : 73.50 Kg

BF : Entre (13% a 16%)

Meta : 8 Kg

Objetivo : Bulking

Bom, estou me baseando a dietas de outras pessoas, então aceito sugestões e criticas.

Café da Manhã 08:30

1 Cap. de Thermogenico Ripped Fast Pra que vc usa isso em bulking?? Leia:

300ml de Leite Desnatado

30g de Whey Protein

2 Colheres de Aveia

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatia de Peru Defumado

Lanche da Manhã 11:00

1 Banana Prata

Almoço 13:00

3 Colheres de Arroz Parbolizado

200g de Peito de Frango

100g de Batata Doce

Lanche da Tarde 15:00

1 Maçã

Café da tarde 17:30

2 Fatia de Pão Integral

2 Fatia de Peru Defumado

300ml de Leite Desnatado

1, 1,2 Colheres De Nescau

Pré-Treino 18:30

1, 1,2 Scoop de Jack 3d

Treino 19:00 ás 20:30

Pós-Treino 21:00 Seria bom tirar o leite e colocar malto/dextrose

1 Scoop de Creatina Universal

30g De Whey Protein

200ml de Leite Desnatado

Janta 22:00

150g de Peito de Frango

3 Ovos Sem Gema

Bom é isso ai, acho que a dieta está legal, não coloquei em gramas pois não tenho balança e não tenho muita noção de peso. Aceito sugestões pois imagino que tenha algo errado, e se puder melhorar... melhor né! Grato a Todos que puderam ajudar.

Do resto, apenas os lanches estão ruins, pois estão com pouca proteína, mas o importante é o total do dia.

Postado

Muito bom você tocar nesse assunto do ripped Fast. Bom, imaginei que se eu tivesse tomando ele queimaria um pouco da gordura, e então só ia vir proteinas e carboidratos e um pouco so de gordura, por isso to tomando so 1 cap por dia pra não perde muito, e depois ficaria mais facil de fazer o cutting

mas se você acha melhor posso tirar o ripped fast e então no caso do pré oque mais posso tomar ou comer diz ae :P

e a malto dextrina é bom os resultados mesmo ouço só falar mal

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Muito bom você tocar nesse assunto do ripped Fast. Bom, imaginei que se eu tivesse tomando ele queimaria um pouco da gordura, e então só ia vir proteinas e carboidratos e um pouco so de gordura, por isso to tomando so 1 cap por dia pra não perde muito, e depois ficaria mais facil de fazer o cutting

mas se você acha melhor posso tirar o ripped fast e então no caso do pré oque mais posso tomar ou comer diz ae :P

e a malto dextrina é bom os resultados mesmo ouço só falar mal

Termogênico em bulking irá atrapalhar o seu processo de hipertrofia(aconselho que vc leia aquele site que te dei).

No pré, coma 1h-1h30min antes do treino 250g de batata doce, 150g de peito de frango. Essa é uma boa refeição, já que contém bons carboidratos(que te dão energia), proteínas(mandando aminoácidos durante o treino) e pouca gordura(que iria atrapalhar a bsorção dos dois primeiros).

Malto ou dextrose mais whey mais creatina no pós é básico da suplementação pós treino.

Abraço.

Editado por Cido77
Postado

Pod cre, vou mudar essas coisas e vou tratar dee comprar uma dextrose. To perguntando sobre a dieta porque vo por em um diario com treino e avalicao juntos e vou postar fotos e tal pro pessoal acompanhar e dar sugestoes

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...