Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blza?

Então estou usando meu No Xplode a 2 semanas e nao venho sentindo aquele ganho que todos falao !

Unico ganho um pouco perceptivel foi na força, mais mesmo assim muito poco !

Deixa eu dar uma resumida nessas 2 semamas !

Bom na 1 semana usei 1 scoop meia hora antes do treino de barriga vazia !

Na primeira semana:

Vasodilatação bem pouca !

Força aumentava gradativamente durante a semana, mais muito pouco mais teve um aumento sim!

Pump muito muito poco 10 minutos após os treino ja estava "mucho" denovo !

Disposição até que boa !

2 Semana terminada hj ! ( 2 scoops )

Forca: Aumento um poco, aumentei o peso em todos os exercicios, mais nao foi nada assustador !

Vasodilatação: Um pouco acima do normal !

Pump: Mesma coisa da 1 semana ! ( 10 minutos após o treino e "muchava" )

Disposição: Até que boa , saiu do treino e nao estou cansado!

Bom é isso, tentei dar uma resumida nessas minhas 2 semanas de uso do No Xplode, acho que meu corpo nao reagiu bem aos No2.

Minha Suplementação é: Whey ( Optium Nutrition ) + Malto e o No2

Não tenho uma dieta especifica mais como de 3 em 3 horas muito leite , peito de frango , aveia , saladas ( alface e tomate ) bastante carne e etc.

Bom me falem oque vcs achao que posso melhorar, aceito dicas e sugestoes e críticas sao bem vindas !

Postado

Cara NO2 não é milagre!

Acabei de fazer um relato do No Xplode, gostei bastante dos resultados! Consegui 1,5 cm de braço e mais 5~6 Kg! Claro inclui retenção, estomago dilatado, mas foi um bom aumento!!

O pump não é para passa muito disso não! É só durante o treino mesmo!! Eu tava tomando 2 scoops no pré-treino!!

As vezes pode ser a sua dieta tambem!!

Posta seus dados ai para a galera analisar!

Bons treinos!

Postado

Acho que a dieta nao pode ser o grande problema. Talvez seja legal voce experimentar varias formas diferentes de tomar o NO Xplode... experimenta tomar em jejum, 20 minutos antes; outro treino manda com bastante agua uns 30 minutos antes com alguma coisa na barriga ... vai vendo até achar o jeito que mais te agrada. Lembrando que é indicado voce beber MUITA agua ao longo do dia, se voce toma 1 ou 1.5l de agua nao vai adiantar muito. Tem NO2s que recomendam pelo menos 4ls de agua por dia pra sentir efeito mesmo.

O tipo de treino tambem pode influenciar... experimenta diminuir a quantidade de musculos treinados no dia pra ver se nao pega mais o efeito etc...

Ou entao seu corpo simplesmente nao reagiu bem ao NO Xplode e aí nao tem muito o que fazer mesmo... agora, se nao esta dando certo, vai mudando o jeito que esta tomando igual falei, talvez o seu corpo sinta mais o efeito se voce tomar de outra forma.

EDIT: Esqueci de falar ai o que a galera disse. Posta treino, dieta, infos suas etc; na maioria das vezes a galera nao fala nada porque acha que ta fazendo tudo certo e na verdade tem alguns erros bem graves que acabam atrapalhando todo o ganho do cara. Sem dados mais especificos nao da pra ajudar 100% mesmo.

Abracos

Postado

Galera Obrigado por responder !!

Então minhas medidas eu nao tenho agora !

Presico pegar com meu prof !

Semana que vem eu vou fazer a avaliação novamente !

O Treino é ABC

Peito/Biceps

Costas/Triceps

Ombro/Trapézio e Perna

Treino 5 vezes por semana.

Só me lembro de algumas medidas !

Altura 1.86

Peso 81 kilos

Braço 35,5 friu

BF em torno de 12 a 14%

Tempo de Treino 7 meses

Postado

Ja acabo meu no xplode !

Pra mim só teve um pouco de aumento de força e nao saia cansado do treino!

Acho que meu organismo nao aceitou bem o no xplode!

Mais logo logo vou comprar NanoVapor e vou relatar aqui haha!

Abraço !

• 5 semanas depois...
Postado

Pois é, eu terminei de tomar um pote de No-Xplode(AVPT) semana passada, e sinceramente não senti praticamente nada de diferença, achou que realmente depois que mudaram a formula de CEM3 para AVPT o produto ficou ruim, pois já usei o Nitrix com a formula CEM3 e tive excelentes resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...