Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Deca+Stano (Feminino)


Posts Recomendados

Treino 2 anos e meio, minha dieta e treino já estão definidos, agora minha duvida...

fui no ginecologista e ele receitou deca 1ml a cada 3 semanas(vida útil da droga)-4 ampolas, diz que é melhor q stano, meu professor da academia disse stano 1ml por semana(mas a vida util acaba antes), apesar q ele afirmou q outra garota obteve ganhos assim em um mes. Meu objetivo é aumentar gluteos, coxas definir e abdome tbm.. Estou com receio de criar++ barriga com deca e com stano diminuir o gluteo, gosto de ter gordurinha no lugar certo.

Medidas: coxa: 60

gluteos: 100

cintura: 75

peso: 65

Em 2 anos ganhei: coxa 7 cm

gluteos 7cm

peso 5kg

Pensei em tomar 1 deca e na terceira semana (não na quarta) 1ml stano por semana??? eu pesquisei, sei q não é comum e a dose é baixa, mais quem quiser opinar, fazer uma critica construtiva é bem vindo, inclusive as meninas!!!

Outro motivo eu procurar um gineco, seria a interferencia anabolizantes X anticoncepcional, mas é mais facil afirmar q interfere do q asssumir o risco... ele mandou eu escolher um ou outro, engraçado q farmaceutico disse q provavelmente o deca não interfira no anticoncepcional... vai saber???

Editado por Vainessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc quer definir o abdomen, mas não quer perder a capinha de gordura dos gluteos?

isso não faz sentido, pois abaixando seu percentual de gordura, vc vai perder gordura no corpo todo, tanto na barriga, quanto nos glúteos, e aí a proporção em cada região vai ser determinada pela sua genética

agora, é besteira isso de ter medo de ficar barriguda com deca... deca vai te deixar mais retida, mas isso no corpo inteiro, então mesmo que vc fique com a barriga mais inchadinha, depois a retenção vai embora...

e outra, o que vai determinar se vc vai perder ou ganhar gordura vai ser sua dieta (a depender, se tiver um déficit ou um excedente calórico)

que ginecologista é essa que receita drogas pra fins estéticos? rs

enfim, as duas drogas trarão resultados em termos de ganho de massa magra, mas o ideal é vc pesquisar mais sobre cada uma delas pra então decidir...

mas desde já vou deixar minha opinião: deca tem meia-vida longa e os colaterais são mais pesadinhos

pra um primeiro ciclo, eu iria de stano, oxan ou primo... não deca

pois é! Eu queria continuar usando com antconcepcional, +como ainda não a certezas, acho q não vou arriscar.

Qnto mais eu pesquiso mais duvidas tenho, sei q tenho q ir devagar pra ver como meu corpo reage, se eu tomasse por enquanto só stano, essa quantidade parece pouca...

pode opinar pessoal...

Nao seria melhor vc procurar um endocrino acho q ele atenderia mais a suas duvidas ate de dos anti-babys, mais claro um endocrino esportista.

o endócrino q recomendou um gineco, e endócrino esportista não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gineco receitando AE é estranho ein

pq vc nao vai só de stano ou ox?

ou halovar

e é estranho essa qntidade de estano, ja que a droga tem a meia vida de 24h, acho q teria de ser todos os dias ou dia sim dia não

melhor mesmo é um médico do esporte, que seja especializado nessa area

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gineco receitando AE é estranho ein

pq vc nao vai só de stano ou ox?

ou halovar

e é estranho essa qntidade de estano, ja que a droga tem a meia vida de 24h, acho q teria de ser todos os dias ou dia sim dia não

melhor mesmo é um médico do esporte, que seja especializado nessa area

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se stano rwr é boa?!rs

comprei a da tampa roxa, pretendo ciclar só com stano, mas tem um porem, raspei e fui consultar o lote e no site diz q o numero ja foi consultado antes??? é normal isso? paguei 180 achei q era a melhor, alguem ja consultou?

Editado por Vainessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vainessa vou ser bem sincero pelos seus relatos acima vc não tem experiencia nenhuma com aes , outra coisa se um instrutor de academia manda vc aplicar 1 ml de stano semana no minimo tinha q mandar esse instrutor pra quele lugar , o protocolo basico da stan injetavel pra mulher e no minimo 1ml dia sim dia não , se for oral 10mg a cada 12 ou 8 hs ja estaria bom pra primeiro ciclo , fuja dos pro hormonais se fosse coisa boa tinha endocrino conceituados rescrevendo ele pra hipogonadismo ao invez de testosterona, que no meu pensamento tb nao é o correto sem ver exames antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...