Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valew Rodrigo

vou tirar um tempo no findi pra dar uma boa olhada nos tópicos de treinamento

se o cara vier com firula semana q vem, vo faze eu meu treino

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu ouvi falar dum treino chamado Chaos and pain e por alguns relatos parece que as vezes se faz coisas bizarras como treinar 2x por dia, o mesmo músculo 2 dias seguidos e outras coisas mais...

Eu acho que esse treino é de certo modo sem planejamento(nem tanto, tais coisas não são feitas abusivamente, mas de vez emquado pelo visto).É o que o nome sugere...

Eu até daria uma pesquisada por você agora, mas estou indo dormir, mas dê uma pesquisada nesse treino, é possível treinar sem um "planejamento", se bem que não acho que seja o caso do treino do seu instrutor.

Postado

Isso ai, monte o seu próprio treino e de uma conversa com o seu instrutor se está bom ou não, pq se vc deixar ele montar sozinho pode ter certeza que ele ira te passar um treino de iniciante, independente de vc já ter treinado ou não...

Postado

Olha cara..não sei, eu nao confio muito nos instrutures pra montar treinos! aqui na minha academia os treinos de 80% sao iguais pra todos!

entao acho que montar um treino e ir testando é interessante! mas depende do seu caso...nao sei como é na sua academia!

Fala com ele! Me passe um treino pra X objetivo! pronto

Postado

Acho que tudo deve ser regrado e feito com precisão. Se você faz um treino desse nunca se adaptará a um tipo de exercicio, pois fez ele uma vez ou outra e para poder crescer além de tudo tem que ter uma boa execução

Postado

Falei com o instrutor ontem, ele disse que se eu quiser, ele monta um treino com ficha pra mim, pra eles é até mais fácil, só que este método está ultrapassado, que em Portoa Alegre e São Paulo ñ se usa mais ( estou em Caxias do Sul), que cada aula é um treino diferente e te passam os exercicios na hora.

Eu acho complicado, pois num treino com ficha as vzs precisa 2 treinos pra ajustar as cargas...

O que vcs m dizem, em POA e SP reaçmente é assim mesmo?

Postado

Eu treino em uma academia fitness aqui em sampa, bem fitness mesmo, cheia de gente famosinha da midia, então seria uma bem provável seguidora de qualquer baboseira nova que inventarem.

Mesmo assim tem ficha de treino. Eles não gostam que eu treine sem fazer a ficha pra eles saberem o que estou fazendo.

Acho que o cara tá é com preguiça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...