Fat2Fitness 37 Postado Agosto 11, 2012 às 19:33 Postado Agosto 11, 2012 às 19:33 @EduardoESR Sim, concordo que a maioria com 14 anos não possuem tal disciplina! Os que possuem, não usam para ''sacrificar'' a amplitude por mais peso, eles podem muito bem usar e para potencializar o treino e continuar com a mesma amplitude e tal. Enfim, respeito sua opinião.
marombaa 14 Postado Agosto 11, 2012 às 22:19 Autor Postado Agosto 11, 2012 às 22:19 (editado) A um tempo so seguia a dieta de segunda a sexta , mas de um mes para ca , nem no fds saio da dieta...realmente nao conheço ngm da minha idade que faça isso e entendo a posiçao de vcs ! Editado Agosto 11, 2012 às 22:23 por marombaa
Fat2Fitness 37 Postado Agosto 11, 2012 às 22:25 Postado Agosto 11, 2012 às 22:25 @marombaa Isso ai! Você com 14 anos parece ser bem disciplinado, segue firme que você consegue realizar seus objetivos!
Passado 9 Postado Agosto 11, 2012 às 22:43 Postado Agosto 11, 2012 às 22:43 se o hipercalorico é tao dispensavel... porque tem gente que quando usa ganha peso consideravel? =S Ganhar peso não implica em ganhar massa. PQ geralmente hiper vem com uma penca de carboidrato. E comendo bem já dá para substituir ele de boa Hiper é pra quem tem muiiiita dificuldade mesmo de ganhar peso. O cara da minha rep ganhou 2kg no mês passado a base de cerveja e espetinho támbem (Y)
Cyberneticrodrigocrystal 1 Postado Agosto 12, 2012 às 01:48 Postado Agosto 12, 2012 às 01:48 Suplemento foi feito pra ajudar/complementar a dieta ou dar mais praticidade,se voce não pode comer todos os nutrientes só na alimentação aí sim é válido usar suplementos,ou se a pessoa tem uma vida corrida e não tem como fazer uma refeição de verdade o suplemento pode substituir,fora isso suplemento é só Marketing!
edxr 3 Postado Agosto 12, 2012 às 04:24 Postado Agosto 12, 2012 às 04:24 Sim, na teoria é facil, na pratica de pessoas como eu é mais dificil, eu posso ficar o dia todo só com um almoço e não sentir fome, ai o suplemento é algo tão mais facil e vai ajudar voce no psicologico "to gastando, vou fazer o maximo direito", não sei se deu pra entender.. Eu também tive dificuldade na dieta, antes eu tinha apenas 2 refeições no dia mas consegui me educar a me alimentar corretamente e de 3 em 3 horas. Levou cerca de 1 mês mas consegui. É um processo longo, se você espera que em 1 dia você vai fazer tudo certo e sem nenhuma dificuldade é provavel que se decepcione. Se eu tivesse dinheiro eu usaria suplemento demais e garanto que meus ganhos seriam igual com comida.. Eu conseguiria ingerir, por exemplo 3000 calorias com suplemento + dieta, mas só com dieta nao consigo.. Falam muito mal de algo tão pratico.. O criador do tópico perguntou se ele está jogando dinheiro no lixo, suplementação excessiva pra tirar a necessidade de uma boa dieta é jogar dinheiro no lixo. Os ganhos podem até ser iguais, mas de uma olhada no CxB.
ttc123 0 Postado Agosto 15, 2012 às 13:27 Postado Agosto 15, 2012 às 13:27 se a dieta ta boa ...nao esta jogando dinheiro fora !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora