Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@EduardoESR

Sim, concordo que a maioria com 14 anos não possuem tal disciplina! Os que possuem, não usam para ''sacrificar'' a amplitude por mais peso, eles podem muito bem usar e para potencializar o treino e continuar com a mesma amplitude e tal. Enfim, respeito sua opinião.

Publicidade

Postado (editado)

A um tempo so seguia a dieta de segunda a sexta , mas de um mes para ca , nem no fds saio da dieta...realmente nao conheço ngm da minha idade que faça isso e entendo a posiçao de vcs !

Editado por marombaa
Postado

se o hipercalorico é tao dispensavel... porque tem gente que quando usa ganha peso consideravel?

=S

Ganhar peso não implica em ganhar massa.

PQ geralmente hiper vem com uma penca de carboidrato. E comendo bem já dá para substituir ele de boa

Hiper é pra quem tem muiiiita dificuldade mesmo de ganhar peso.

O cara da minha rep ganhou 2kg no mês passado a base de cerveja e espetinho támbem (Y)

Postado

Suplemento foi feito pra ajudar/complementar a dieta ou dar mais praticidade,se voce não pode comer todos os nutrientes só na alimentação aí sim é válido usar suplementos,ou se a pessoa tem uma vida corrida e não tem como fazer uma refeição de verdade o suplemento pode substituir,fora isso suplemento é só Marketing!

Postado
Sim, na teoria é facil, na pratica de pessoas como eu é mais dificil, eu posso ficar o dia todo só com um almoço e não sentir fome, ai o suplemento é algo tão mais facil e vai ajudar voce no psicologico "to gastando, vou fazer o maximo direito", não sei se deu pra entender..

Eu também tive dificuldade na dieta, antes eu tinha apenas 2 refeições no dia mas consegui me educar a me alimentar corretamente e de 3 em 3 horas. Levou cerca de 1 mês mas consegui. É um processo longo, se você espera que em 1 dia você vai fazer tudo certo e sem nenhuma dificuldade é provavel que se decepcione.

Se eu tivesse dinheiro eu usaria suplemento demais e garanto que meus ganhos seriam igual com comida.. Eu conseguiria ingerir, por exemplo 3000 calorias com suplemento + dieta, mas só com dieta nao consigo.. Falam muito mal de algo tão pratico..

O criador do tópico perguntou se ele está jogando dinheiro no lixo, suplementação excessiva pra tirar a necessidade de uma boa dieta é jogar dinheiro no lixo. Os ganhos podem até ser iguais, mas de uma olhada no CxB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...