Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve irmandade!!!

Depois de um tempo desaparecido, cá estou novamente ressurgindo das cinzas..

Agora, com objetivos um pouco maiores....

Comeco a partir deste mes minha preparacao para subir aos palcos em meados do comeco de 2013.

Sera mais que um relato..Sera um compromisso muito maior...Pois com o relato, sinto que tenho que ser mais fiel com minhas decisoes e ate mesmo para com quem acompanha!!!

Alguns me conhecem de longa data..Para os que ainda nao conhecem, segue uma breve apresentacao:

Nome : Bio

Altura : 1.76

Peso : Atual 103 kgs

Algumas medidas nao tao atuais pois nao to mais me medindo de uns tempos pra ca! So venho me pesando...

Da ultima vez era:

Braco - 48 cm

Pernas ( coxas ) - 68 cm

Panturrilhas - 41 cm

Antebraco - 40 cm nao estou bem certo

BF atual - em torno de 10 a 11%

Quem me conhece sabe que esta estreia era para ter acontecido agora no comeco de 2012 ...Era para eu ter entrado juntamente com o Ney Felipe e Goiaba nos palcos na mesma categoria...

Cito os dois, pq sao os mais conhecidos na net...

Nao consegui entrar devido a alguns problemas particulares...

Mas isso foi bom, pois adquiri muito conhecimento ao longo deste ano, estou mais pesado, e me sinto mais preparado para iniciar qualquer tipo de preparacao...

Conclui mais uma pos graduacao este ano e sinto que agora mais do que nunca consigo aliar bem a teoria junto com a pratica...

O meu desejo de subir ao palco é muito mais por uma realizacao pessoal...E tb é claro, como cada vez mais trabalho diretamente com este publico preciso viver esta experiencia...

Nao irei falar abertamente sobre recursos ergogenicos...Falarei uma coisa ou outra quando eu achar que for conveniente...

Ao contrario do que vejo, tenho uma profissao a zelar ...E por ser profissional da area de saude, algumas coisas sou obrigado a preservar...

Espero que todos acompanhem, me ajudem e aprendam tb...A finalidade sempre sera a troca de informacoes para que possamos sempre evoluir juntos!!

Forte Abraco a todos!!

Publicidade

Postado

Brms - Tb. Valeu por acompanhar meu querido...

Shapudo - Obrigado meu nobre

Vitor - Vamos nessa...Valeu parceiro

CAiooo - Valeu!!!

Gabriel - Show meu velho...

Salve...

Nda de diferente para relatar por enquanto...

Estou sem treinar a 3 dias..POr 2 motivos:

- Hj pela manha fiz a coleta do meu sangue e estarei analisando durante o dia para ver como andam alguns marcadores...Farei o teste de PSA tb, por isso 3 dias sem treinamento e sem sexo rsrsrsrs

- To com uma lesao no ombro que ja se tornou cronica eu acho..Porem na segunda feira, fiz um supino um pouco mais pesado, senti bastante e optei por dar um descanso acompanhado de alguns medicamentos...

Este final de semana termino de montar minha dieta e a divisao de treino que irei seguir nas proximas 8/12 semanas...

Em relacao aos exames to curioso mesmo para saber como anda meu HDL...A 1 mes atras estava baixissimo...Muito ruim mesmo...Optei por um tratamento novo e vamos ver o q é q deu!!

Hj a noite tem treino de posterior....Como to alguns dias sem treinar, to na seca para bater um treininho rsrsrs...

Abs a todos!!!

Postado

Bio vc já vai começar uma dieta restrita ou vai de bulking por enquanto?

Na verdade no inicio irei com uma dieta normocalorica mesmo...Depois explico o pq disto!

Abs!!

Salve meus queridos...

Atualizando rapidamente:

- Terminei de realizar todos os meus exames, inclusive eletroforese de proteinas e para minha satisfacao alguns niveis que eu estava preocupado, estao otimos...

Psa, gama ggt, creatinina, ureia, enfim todos otimos...POrem, como nem tudo sao flores...

Meu perfil lipidico esta uma bosta!!!! Isso so prova uma coisa que falei a tempos, nao me lembro exatamente em qual forum...Que para nos, a alimentacao pode fazer muito pouco em relacao ao mecanismo regulatorio do colesterol...

Mesmo com niacina, omega 3 , sinvastatina, melhorou muito pouco...Quer dizer, estava tenebroso e agora esta mais aceitavel...Sinvastatina FDP so serviu pra fuder com minha articulacao..

O problema mesmo esta no HDL...LDL e afins estao zuados, mas nda que me preocupe tanto...HDL esta abaixo de 10mg...Quando ( para quem nao sabe ) preconiza-se um valor bom acima de 40!

Agora tem uma coisa nisso tudo..Se minhas duas lipoproteinas LDL e VLDL , ambas responsaveis pelo "acumulo de gordura" nas arterias estao em um limite aceitavel para que preciso do HDL?

Ate que ponto ele vai ser efetivo na "varredura" desta "gordura"???

De qualquer maneira, iniciei alguns aerobicos este final de semana !!

Nao vou mentir, esta historia me segurou um pouco...Tive que reformular algumas estrategias e esta semana vou ter que mudar algumas coisas...

Sendo assim, estou adiando mais uma ou duas semanas para dar inicio definitivamente a preparacao...

Sobre o treino acabei nao indo treinar na sexta feira...Somente no sabado mesmo..

MAs foi tesao...Pq treinei apenas eu e um amigo sozinho com a academia fechada...Este é o lado bom de se ter como dono de academia um ex-bodybuilder e que saca o que nos precisamos...

Treininho de posterior e triceps bem sussegado, priorizando bem a execucao e amplitude dos movimentos...

Para triceps foi:

Supino fechado

Triceps corda

Triceps testa pegada invertida no cross

Posterior:

Flexor deitado

Flexor em pe

Sumo

E pra fechar fiz panturrilhas que to com dor ate hoje....

É isso, alimentacao nao mudei nada ainda...Continuo com uma base de 40 kcals/kg o que é suficiente para me deixar no mesmo patamar...

Amanha devo fazer um aero em jejum...Vamos ver!!

Abs a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...