Breno Oliveira Postado Agosto 9, 2012 às 21:03 Postado Agosto 9, 2012 às 21:03 Eai galera, suave? Tenho 17 anos, 1,85 de altura, 73kg, 35 de braço, sou magro, mais nem tanto.. vou iniciar na suplementação.. qual eu deveria iniciar? estava pensando na creatina pra da uma inxada.. oque vocês axam?, qual desses 3, me ajudaria ah fica com uns 38 de braço pelo menos, mais rapido? e uma pergunta sobre a creatina, ela contém algun estimulante, tipo pré treino? porque eu tomo ant depressivo e não posso tomar nenhum suplemento com estimulante(cafeína, Jack3d...)
NigthStalker Postado Agosto 9, 2012 às 21:19 Postado Agosto 9, 2012 às 21:19 Fala ai manolo seguinte a primeira suplementação que fiz foi a seguinte: Creatina 5g antes do trino 5g pós bcaa 2 antes 2 pós Albumina antes de dormir e whey pós. 13kg em 2 mêses. Fora a alimentação.
pauloooo Postado Agosto 9, 2012 às 21:25 Postado Agosto 9, 2012 às 21:25 Cara pra voce botar 38 não vai ser nenhum suplemento não, vai ser sua dieta. A creatina vai da a inchada , mais tipo, não se iluda pois quando voce parar de tomar seu braço vai "desinchar" um pouco e tal , mais ela não contem nenhum estimulante e é muito bom , vai te ajudar a aumentar as cargas , etc que todo mundo já sabe , se sua dieta tiver beleza só pra completar com proteina manda whey, creatina e na minha opnião um optil-men (multi-vitaminico)...
ikmenos Postado Agosto 10, 2012 às 20:00 Postado Agosto 10, 2012 às 20:00 Sem dieta, sem ganhos amigo. Faça uma dieta pra Bulking limpo... cresça com qualidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora