Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to tomando faz 1 semana comecei com 1 scoop senti uma leve dormência, forca bem pouca em relacao ao antigo, foco foi legal,pump infeiror ao antigo, os colaterais leve acelerada nos batimentos , leve enjoo no pos treino !

ontem tomei 2 scoops dormencia geral dores q estava sentindo sumiram , forca ficou melhor o igual ao do antigo, foco ficou parecido com 1mr muito bom , pump mesma coisa com 1 scoop , os colaterias aumentaram tb os batimentos tb aumentaram e o enjoo no pos treino tb .

no rotulo diz pra nao passar de 2 scoops e perigoso !

to gostando dele mas prefiro o antigo ou 1mr !

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pedi o meu tb vai fazer um mes dia 20.. e até agora nada tb, tudo que peço sempre chega em no max 20 dias, pelo jeito esse vai me dar trabalho rs..

Mas ja fiquei encanado de saber que causa enjoo dps do treino, eu peguei o 1mr e vendi por esse motivo, me deixava ruim do estomago, soh falta esse jack ser assim tb, ai eu desisto de vez dos pré treinos.

Postado

o enjoo do 1mr e tenso . o do jack 3d micro consegui aturar ontem vamos ver hj ! recomendo tomar um plasil caso vc nao seja alergico e se alimentar bem depois pq ele fica na parede do estomago por isso o 1mr e o jack fica dando esse enjoo maldito

Postado

o enjoo do 1mr e tenso . o do jack 3d micro consegui aturar ontem vamos ver hj ! recomendo tomar um plasil caso vc nao seja alergico e se alimentar bem depois pq ele fica na parede do estomago por isso o 1mr e o jack fica dando esse enjoo maldito

Que merda ein cara.. eu devo ter algum problema no estomago, ja que dificilmente me dou bem com pré treinos.. os unicos que nao me davam esse desconforto era o jack3d antigo e o hemorage uc.. o resto todos me fazem mal, supercharge e 1mr estao no topo dos que mais me fizeram mal no pos treino... tao mal de nao conseguir nem se alimentar direito apos o treino..só dps de umas 4 ou 5 horas que eu voltava ao normal pra comer.. horrivel mesmo.. muito ruim!

Postado

2 dia e meu humor foi la pra caixa prego estou ate agora com raiva e nao sei de que, os efeitos continuam os mesmos e hj reparei tb q ele e muito fraco em recuperacao muscular acho q se eu der mole vou ter overtraining estou com os musculos doloridos de ontem e digo q nao exagerei nos pesos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...