Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, bom em parte a pergunta é uma zoação. Novembro do ano passado ao cehgar em casa fui abordado em um assalto por 3 meliantes onde por uma reação dispararam contra meu abdomen 2 projeteis de calibre 38,que me renderam 2 meses no hospital. Ao chegar ao hospital com meus 78,7 kg de 2 anos de academia, dito pelos medicos importante para eu estar vivo, passou por uma retençao de liquido que me deixou com 92kg é isso mesmo , porem esses 92 passaram a ser 49,1 kg em menos de uma semana conforme o liquido era jogado fora.Bom a bala entrou poucos cm abaixo do coração e desceu atravessando intestino , ureter, até se estabelecer na minha perna esquerda onde acerto minha hiliaca onde dai foram feitas 5 cirurgias, sequelas ? nenhuma alem de uma cicatriz no abdomen de 20 cm , e na transversal riscos de 7 cm algo bastante dificil pra quem cuida do corpo e talvez nao poderá ter uma barriga definida mais.Porém nao iria largar a academia de forma alguma , 4 meses de pois lá estava eu de volta, enfrentando dores abdominais e com 64 kg em parte nao tem nada de facil ai, nem de dificil afinal o pior ja passou. Talvez errado mais comecei a tomar whey com malto des do inicio em maneira de recuperar peso, claro acompanhado com bons alimentos.Queria nao só mostrar que as veses, a vida pode complicar um pouco, mas o importante é nao perder a força de vontade.E venho a perguntar hoje ja com 71 kg e 1,78 17 anos, porque ainda nao sinto meus musculos trabalharem bem, alguma dica para o treino? continuo com a supleentaçao ? Abraço

Editado por maromb4

Publicidade

Postado

pode tomar suples tranquilo, não tem nenhum problema

e sobre sentir o musculo trabalhar bem, como seria, voce não sente ele durante o movimento?

outra, está progredindo carga e notando diferença no espelho?

Postado (editado)

Não tenho dicas, fale com seu instrutor o seu objetivo, se achar ruim o treino posta aqui e nos avaliamos :laughingsmiley:

Se tiver uma falta de nutrientes continue com a suplementação.

Gostei da historia. Aconteceu mesmo ? lol

Sei que dar dicas de treino é meio dificil , acabei esquecendo boa parte o meu antigo,mas vou pesquisar e postar, aconteceu sim e teve fatores que ainda nao cheguei a comentar foi uma resumida grande , hehe agora eu gosto de me gabar!!!!kk

Editado por maromb4
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

troll.jpg

tá achando q aki tem bobo?

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...