Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ( Dificuldade Em Evoluir)


Milton Neto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

ESQUEÇA O 5X5!!!!!!!!!

vC AINDA É INICIANTE, pare de preocupar com pesos e comece a se preocupar com a execução, que é muito mais importante!!!

Como vc faz lutas depois do treino, esse treino não pode ser nenhum pouco volumoso, senão comprometerá seu rendimento em ambos.

Treine 3 vezes por semana!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criaram uma ceita aqui no fórum, ai tudo que não é da ceita, é ruim.

*Tópico, como falei com você por MP, treina 3/4 vezes na semana com esse treino ai que tá bom, não vai dar "OT" não, só comer direito (um pouco mais por conta da luta+academia), relaxa!

Posso estar falando besteira, mas acho tem que se esforçar muito pra conseguir um OT... tipo o cara tem que comer umas 500kcals, tar cheio de problemas emocionais etc...

Quanto a ceita do 5x5 não vou comentar porque nunca fiz esse treino, mas pretendo fazer em breve para tirar minhas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESQUEÇA O 5X5!!!!!!!!!

vC AINDA É INICIANTE, pare de preocupar com pesos e comece a se preocupar com a execução, que é muito mais importante!!!

Como vc faz lutas depois do treino, esse treino não pode ser nenhum pouco volumoso, senão comprometerá seu rendimento em ambos.

Treine 3 vezes por semana!!!!!

o que tem a ver isso? voce acha que no 5x5 tem que fazer roubando? só se quiser ganhar uma lesão de presente, claro que o 5x5 não é o unico, tem vários outros bons, tipo o ABCDE com FST-7 AHSHAHSAHAHSHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem a ver isso? voce acha que no 5x5 tem que fazer roubando? só se quiser ganhar uma lesão de presente, claro que o 5x5 não é o unico, tem vários outros bons, tipo o ABCDE com FST-7 AHSHAHSAHAHSHA

vish...

ABCDE com FST-7 com drop sets !

AEUHAEUHEAUHEA

então eu aconselho fortemente 5x5 3x semana, comendo certinho... pronto!

cara... sinceramente acho que OT é bullshit

oque existe é má alimentação como você colocou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gente para de flame war aí, eu falei merda não vai dar overtraining não pode continuar lutando 5x na semana que ta tranquilo.

@funaz

Que preconceito é esse com o 5x5 velho? Não é porque tem gente que faz treinos no estilo dele e recomenda ele pros outros que o resto tá errado mas vamos combinar que em 6 meses da academia divisão ABC2X com o treino que ele tava fazendo não é uma boa escolha, ou eu to errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...