Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ( Dificuldade Em Evoluir)


Milton Neto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Não julguem como ruim só por não ser algo parecido/igual ao 5x5, por favor.. Ainda fala que vai entrar em OT, tá louco? Quase 80% da academia deve treinar em algo parecido com isso ou até mais volumoso..

realmente, não pode falar de over olhando só o treino, já que isso envolve muitas coisas, a minha recomendação foi principalmente pelo o que eu senti fazendo o 5x5, além de que pra progressão de carga o 5x5 com certeza é melhor que esse ABC2x que ele postou, e isso eu levo muito em consideração,

mas claro que se fazer o ABC2X ele vai ter resultados, agora se vai ser maior do que fazendo o 5x5, só testando pra saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, não pode falar de over olhando só o treino, já que isso envolve muitas coisas, a minha recomendação foi principalmente pelo o que eu senti fazendo o 5x5, além de que pra progressão de carga o 5x5 com certeza é melhor que esse ABC2x que ele postou, e isso eu levo muito em consideração,

mas claro que se fazer o ABC2X ele vai ter resultados, agora se vai ser maior do que fazendo o 5x5, só testando pra saber

manel.. você não acha esse 5x5 muito pesado? Pois tambem luto anoite.. será que nao seria de mais?

Obrigado pelas opniões

realmente, não pode falar de over olhando só o treino, já que isso envolve muitas coisas, a minha recomendação foi principalmente pelo o que eu senti fazendo o 5x5, além de que pra progressão de carga o 5x5 com certeza é melhor que esse ABC2x que ele postou, e isso eu levo muito em consideração,

mas claro que se fazer o ABC2X ele vai ter resultados, agora se vai ser maior do que fazendo o 5x5, só testando pra saber

manel.. você não acha esse 5x5 muito pesado? Pois tambem luto anoite.. será que nao seria de mais?

Obrigado pelas opniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Overtraining é algo muito difícil...Na realidade, eu nunca vi ninguém na minha vida que sofreu deste mal...Existem algumas pessoas no fórum que se sentiram cansadas ou se lesionaram e falaram de overtraining...

Pode até ser, visto que é um termo muito amplo, quase genérico demais, mas acho que no sentido de transtornos "mentais"(insônia, irritação) e fisiológico(perda de fome, perda de libido) nunca vi ninguém chegar a este nível só por fazer 30 séries pra peito mais 12 para ombro ou triceps depois...

Mas acho que o 5x5 realmente é mais eficiente.Ele não cansa no início, você vai ter que começar com a barra livre em alguns exercícios e a progessão é programada, você não vai estar no esforço máximo do seu corpo, você respeita ele...O treino fica bem intenso quando você chega ao seus 5RM em todos os exercícios, ai fica foda, mas você não chegou ali por acaso e estará bem adaptado pra pegar essa carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos voltar ao primeiro post: "Voltei a 2 meses.. e estou treinando e lutando no mesmo dia.. 5x por semana..", Eu acho que é o suficiente pra um Over dependendo da intensidade, mas sei que também tem muita lenda em torno disso eu já senti sintomas de ot treinando ABCD mas aí tem vários outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...