Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem treino de Triceps.

Dieta

Desejum: 7:30 - Só whey com leite desnatado

Café da manha: 9:30 - 3 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + queijo branco + 1 copo de iogurte light

Almoço: 12:00 - Frango, macarrão integral, aipim, tomate, alface, carne vermelha magra

Lanche da tarde: 16:00 - 2 fatias de pão integral + 1 fatias de peito de peru + 1 barra de cereal + iogurte light

Pré-Treino: 19:00 - 3 clara de ovo + 1 banana + 4 caps dilatex

Pós-Treino: 21:00 - Subway sem molhos e pão integral

Ceia - 23:30 - 6 claras de ovo

Setembro começo o aeróbico (corrida) + lipo 6 black, pretendo dar uma secada na pança, fazer abdm em jejum pós corrida. Posso mandar junto com o lipo a creatina pra não ter tantas perdas ?

Treino

3x8 Polia alta - 16 barrinhas (70~80 kgs)

3x8 Polia alta corda - 10 barrinhas (55~60 kgs)

3x10 Triceps coice - 14 kgs

3x10 Polia alta testa - 11 barrinhas (60~65 kgs)

Meus treinos de triceps e costa sempre são muito bons, o dilatex até agora nada de mais, ontem deu um pump, pouca coisa.

abraço

Editado por Abstrato

Publicidade

Postado

Opa !!

Quarta é dia de ombro - trapézio e perna, ontem cheguei mais cedo na academia, meu treino durou 1 hr e meia, gostei do treino, 1 hr antes tomei 5 caps de dilatex, até que enfim deu algo, senti um pump legal, mais vasc. nada !!!

Dieta:

Café da manha: 9:30 - 3 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + queijo branco + 1 copo de iogurte light

Almoço: 12:00 - carne vermelha magra, arroz, feijão, tomate, alface, cenoura, beterraba

Lanche da tarde: 15:00 - 2 bananas + iogurte light + 3 ovos

Pré-Treino: 18:30 - foi o lanche da tarde, não deu pra comer, tomei só os 5 dilatex

Pós-Treino: 20:30 - Macarrão integral + 6 claras de ovos + 2 gemas + queijo branco

Ceia - Não teve, tava cansadão era 10 hrs ja tava dormindo.

Treino ombro e Trapezio

3x8 Desenvolvimento sentado com alteres - 24 kgs

3x8 Elevação lateral com alteres - 14 kgs

3x10 Encolhimento com alteres - 38 kgs

3x8 Elevação frontal com alteres - 14 kgs

3x10 Encolhimento barra atraz do corpo no cross - todas as barras (90~100 kgs)

Pernas

3x12 Legpress - 210 kgs

3x12 - Extensão perna - 15 barras maq. (80~90kgs)

E fiz panturilha sentado e em pé.

Fiz abdm obliquos, primeiro fiz em pé com pesos e depois deitado, 3x20

Valeu !!

Velho, só fiquei meio assim com a mistura de batata doce e arroz. Pelo menos no meu cardápio é um ou outro já que os dois entram como carboidratos.

Bons treinos.

Acompanhando.

Vou evitar os dois juntos !!

Já tinha visto pra evitar os dois na dieta dos gracie !!

Valeu !!

Postado

TREINO COSTAS

Cheguei e já fui direto fazer barra fixa com pegada bem aberta, na primeira fiz 9, depois 7 e na ultima consegui fazer 6, já é um começo.

3x8 - pulley nuca - 84 kgs

3x10 - peck deck invertido - 54 kgs

3x8 - pulley frente - 66 kgs

3x10 - remador com puxador no pulley - 66 kg

Ontem o dilatex fez efeito, deu um pump muito bom.

Dieta foi normal, só na ceia que comi um subway de 30 cm de frango com pão integral

Espero que alguém esteja acompanhando.

Postado (editado)

seguindo manin minha opnião é que voce faz muito exercicio para cada musculo tipo ao invez de fazer 4 de biceps 4 de triceps fazer 3 e juntar com um musculo maior como peito e costas voce ja tentou um treino desse tipo? a quanto tempo voce ta treinando to acompanhando! se quiserem seguir meu diario de treino tambem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91829-meu-diario-de-treino/

Editado por Fabiogf
Postado (editado)

seguindo manin minha opnião é que voce faz muito exercicio para cada musculo tipo ao invez de fazer 4 de biceps 4 de triceps fazer 3 e juntar com um musculo maior como peito e costas voce ja tentou um treino desse tipo? a quanto tempo voce ta treinando to acompanhando! se quiserem seguir meu diario de treino tambem http://www.hipertrof...ario-de-treino/

Dae, Valeu por acompanhar, esse treino que você falou fiz ele por quase 2 anos e meio, agora que troquei ele para ABCDE, e to feliz com ele, mudar as vezes é bom, e como eu treinoo 1 músculo por dia, faço 4 rep. por grupo pequeno e 5 rep. por grupo grande.

Treino á 3 anos.

Editado por Abstrato
Postado (editado)

Opa, tamo ai denovo pra postar o treino de sexta.

Cheguei sexta feira, academia lotadassa, dificulta muito o treino, acabei mudando alguns exercicios, pra não perder o treino, aqueci fazendo martelo alternado.

Treino - Biceps

3x8 - Rosca martelo alternada - 18 kgs

3x8 - Rosca scott com halteres - 16 kgs

3x10 - Puxador corda - 9 barras maquina

3x8 - Rosca concentrada - 16 kgs

+ abdm. supra banco + encolhimento pernas

Tomei o dilatex 30 min antes do treino, deu altos pump, pela primeira vez gostei, saiu uma veia sinistra no braço esquerdo, maior que o normal (placebo)

Dieta de sexta e domingo foi padrão, mais sabado não deu, acabei indo numa rave e antes teve churrasco, tentei maneirar, mais saí um pouco fora da dieta (ninguém é de ferro) !!

Valeu a todos que estão acompanhando.

Editado por Abstrato
Postado

Ontem foi Peito, fiz um aquecimento nas paralelas e fui pro supino.

Treino Peito

4x8 - Supino Reto - 2 primeiras com 35 cada lado e 2 ultimas com 40 kgs

3x8 - Paralelas - gostei do exercício, pegou muito, deve ser pelo meu peso !! - Valeu Cher

3x8 - Crucifixo inclinado - 26 kgs

3x8 - Crossover em pé - 07 barras

Dieta

Dieta foi tudo dentro do normal, almoço comi peito de frango com macarrão integral, tomate, alface, beterraba, cenoura, couve, e filé de peixe. Dilatex nada de novo, não recomendo, é efeito placebo

Abraço

Postado

Treino de ontem foi Triceps, é um treino sempre bom, rende bem e pega legal.

Dieta

Café da manha: 9:30 - 3 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + queijo branco + 1 copo de iogurte light + 1 banana + 1 barra de cereal

Almoço: 12:00 - Frango, batata doce, tomate, alface, cenoura e beterraba

Lanche da tarde: 16:00 - 2 fatias de pão integral + 1 fatias de peito de peru + 1 copo 200 ml iogurte light + 1 banana

Pré-Treino: 19:00 - 3 clara de ovo + 2 ovos inteiros + 4 caps dilatex

Pós-Treino: 20:00 - Whey

Ceia - 23:30 - 6 claras de ovo + 300 grm yakisoba integral + 100 grm atum ralado light + oregano + 100 grm queijo branco

Consegui seguir uma dieta boa ontem, ontem antes e depois do treino, deu um formigamento no braço direito, efeito da beta alanina !!

Treino

3x8 Polia alta - 16 barrinhas (70~80 kgs)

abraço

Postado

Hj ta corrido, vou postar o treino de triceps

Treino Triceps

3x8 Polia alta - 17 barrinhas (75~85 kgs)

Dieta

O que mudou na dieta de ontem foi almoço e ceia, no almoço comi frango, carne vermelha magra, salmão, alface, cenoura, e mamão

Ceia foi sushi !!

Dilatex nada !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...