Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Iae, ontem foi treino de Costas !!

No post anterior não informei quando comecei e pq comecei a treinar, mas vai ai um breve parecer.

Quando comecei tinha uns 65~67 kgs, há uns 3 anos atraz, imagina um cara de 1,94 de altura com 65~57 kgs, tava na capa da gaita velho, me sentia muito mal, vergonha até de sair, de tirar a camiseta na praia, foi triste. Hj minha autoestima é outra, to bem mais feliz, mas quero melhorar ainda mais.

Cheguei em casa ás 18:30 e tomei 3 caps do dilatex, depois de uns 20 min, comi 3 claras de ovo e 02 bananas

Depois de uns 40 min foi pro treino.

TREINO

Cheguei e fiz um aquecimento no pulley, puxada nuca - fiz com 6 tijolinhos, acho que tem uns 6 kgs cada um, vou calcular como sendo 6 kgs.

3x8 - pulley nuca - 78 kgs e na ultima aumentei p/ 84 kgs

3x8 - pulley frente pegada bem aberta - 66 kgs

3x10 - peck deck invertido - 54 kgs

3x10 - remador com puxador no pulley - 66 kgs

Faço as séries bem devagar, que pega bastante. Será que tenho que fazer mais series ?

O dilatex não fez nenhum efeito até agora, não sei se estou tomando errado, sei lá, nada, pump, vasc. nada !!

Cheguei em casa já mandei 5 claras de ovo + 1 lata de atum ralado. Depois fui num jantar com os amigos, e comi somente carne vermelha magra, e tomei uma coca zero, não tinha outra coisa.

Abraço ai galera e espero que alguem acompanhe e me ajudem se algo estiver errado, segunda eu posto o treino de hoje, que vai ser biceps.

Valeu !!

Postado

Eh, acho que esse treino ae ta curtinho demais, se gasta qnto tempo na academia?

Se tiver dando uns 40~50min entao ta massa

Se n, faz uns 5x7 nos exercicios

Postado

Dae Cher,

Deu 30 min de treino !!

Sempre tento fazer barra fixa, pra fazer 5 exercicios, mais sei lá, não vai, sou muito pesado, faço umas 6 e depois já treme tudo e não vai.

Ja fiz remana unilateral, mas não pega muito !! nunca fiz remada curvada, vou tentar adicionar no treino ou você sugere outro ?

Valeu por acompanhar !

Postado (editado)

Dae !!

Sexta -feira !!

Dieta foi normal, só a tarde que comi uma maça, pois no almoço comi demais e dei uma aliviada a tarde, no almoço comi batata doce, frango, arroz integral, feijão, tomate, cenoura, brócolis, alface, deu mais de 1 kg de comida.

Final de semana comi normal, nada de exageros, quase a mesma dieta da semana + salmão + subway !!

Pré treino tomei os Dilatex, o efeito foi minimo, apareceu uma veia um pouco maior no braço esquerdo, mais foi só, nada de mais, pump normal !!

Treino - Biceps

3x21 - Rosca 21 barra W - Com 9 kg cada lado + 3 kg barra

3x8 - Rosca scott - 18 cada lado + 3 kg barra

3x8 - Rosca alternada - 16 kgs

3x10 - Puxador corda - 9 barras maquina

Aqui queria uma ajuda !! Biceps !!! cara meu biceps é um lixo, é roliço, já fiz tudo quanto é tipo de treino, AB, ABC, ABC2X, ABCDE, DROP SET, FST7, ETC. Nada !! biceps sempre na mesma. Será que é genetica ?

Obs.: Agora demanhã tomei um lipo 6 black, peguei da namorada, pra fazer um teste, a tarde tomo outro, amanha posto !!

Abraço ai !!

Hoje é treino de Peito - Vamo que vamo

Editado por Abstrato
Postado (editado)

Opa

Treino de ontem foi Peito, fiz um aquecimento no supino com 20 kg cada lado + 9 kgs da barra.

3x10 - Supino Reto - 40 kgs + 9 kgs barra

3x10 - Crucifixo inclinado com halteres - 26 kgs

3x8 - Voador - 18 barrinhas

3x8 - Crossover em pé - 07 barrinhas - comecei a fazer esse porque pega em baixo do peito, e pra mim pega bem

3x8 - Supino inclinado - 28 cada lado + 9 kgs barra

Dieta normal, conforme os outros dias, tomei o lipo 6 black de manha e de tarde, efeito zero, nada, o dilatex tomei 1 hr antes de ir pro treino, tomei 5 caps pra ver se dava um efeito, e deu, pouco coisa, mas deu um pump legal até. Pré-treino comi demais e não esperei muito pra ir treinar e nas abdms deu uma pesada, comi 4 ovos, 1 banana e 1 lata de atum ralado light.

Abdominal fiz supra com 10 kgs testa com as pernas encolhidas e inclinado, pegou bem.

Obs.: Meu peito não dói muito no dia do treino, fica doendo somente na tarde do outro dia, é normal ? Quero deixar ele mais definido no meio, alguem me indica algum exercicio bom pro meio ?

vlw

Editado por Abstrato
Postado

Opa

Treino de ontem foi Peito, fiz um aquecimento no supino com 20 kg cada lado + 9 kgs da barra.

3x10 - Supino Reto - 40 kgs + 9 kgs barra

3x10 - Crucifixo inclinado com halteres - 26 kgs

3x8 - Voador - 18 barrinhas

3x8 - Crossover em pé - 07 barrinhas - comecei a fazer esse porque pega em baixo do peito, e pra mim pega bem

3x8 - Supino inclinado - 28 cada lado + 9 kgs barra

Dieta normal, conforme os outros dias, tomei o lipo 6 black de manha e de tarde, efeito zero, nada, o dilatex tomei 1 hr antes de ir pro treino, tomei 5 caps pra ver se dava um efeito, e deu, pouco coisa, mas deu um pump legal até. Pré-treino comi demais e não esperei muito pra ir treinar e nas abdms deu uma pesada, comi 4 ovos, 1 banana e 1 lata de atum ralado light.

Abdominal fiz supra com 10 kgs testa com as pernas encolhidas e inclinado, pegou bem.

Obs.: Meu peito não dói muito no dia do treino, fica doendo somente na tarde do outro dia, é normal ? Quero deixar ele mais definido no meio, alguem me indica algum exercicio bom pro meio ?

vlw

http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/dips-chest-version

Postado (editado)

Legal Cher, nunca fiz esse !! Vou trocar pelo Supino inclinado, pois me dói muito o ombro nesse exercicio, ja machuquei o ombro esquerdo há uns anos atraz no jiu jitsu, mas parece que esse também vai pegar o ombro, mas vamo testar pra ver o que dá.

E ficar doendo somente na tarde do outro dia o peito, é normal ?

Abrç

Editado por Abstrato

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...