Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- colocaria + proteina animal no pre treino. tem mta proteina vegetal, o que nao garante um bom aporte de aminoácidos pro treino

- no pos treino, tiraria esse suco de laranja, pois vc ja tem 2g de vit. c na sua dieta, o que ja satisfaz seus Valores Diários . Vit. C é uma vitamina hidrossolúvel, o excesso sai na urina.

- acho que voce podia acrescentar um pouco + de carbo na janta e no lanche 3.

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faço das palavras do zécarlinhos as minhas...

gelatina aí ta de boa,funciona c/colageno e ajuda enrigecer...

s/dizer q tem umas gelatinas q tem 8aminoácidos,to verificando isso certo...

na ceia diminuiria os carbo e aumentava proteina...

activia?ta c/problema de intestino preso?kkkkk

Postado

Nem to... é que é gostozo e ajuda um pouco nas proteinas...

mas acho que vou ter trocar por leite por causa dos Carbo =/

fiz as contas ta com 44 carb.

Pronto fiz as contas e editei...

Agora ta com 36 de Carbo só \o

achoq ue tá bom...

menos que isso nem dá!

Postado

caraca vei se dorme pokin em..

gostei da dieta e tals

só axei muito leite de noite, não sei dizer se isso é bom ou ruim hehe quase meio litro de leite eheh

manda uns amendoins na ceia tbm pouca coisa pra tirar o gosto do azeite e tals ;)

o resto se vai arrumando com o tempo eu começei uma deita fui arrumando to progredindo ;D

boa sorte

Postado

Vlw ai galera \o!

vou começar a dieta no mês que vem..

assim controlo melhor os ganhos e a manutenção da mesma =)

Obrigado pelas dicas e tudo mais...

sober o Leite...

Tomei Albumina com Leite Sexta-Feira...e PELO AMOR DE DEUS..é nojento Kkkkkk

prefiro com o iorgute mesmo... 100ml e mandar bala..e o Nutren Vou tomar com Agua mesmo \o =)

só pra completar a dieta...

caraca vei se dorme pokin em..

Então, isso que é o foda³³ mas eu nem fico com muito sono não...

a soneca do almoço é uma "benção" kKKK

e tmb tem as sonecas no onibus da facul... (30 min, estudo na cidade vizinha)

30 min de ida e 30 de volta...

então contabilizando diremos que durmo por volta de 7 horas por dia =)

no final de semana eu do uma compensada...

durmo 9 horas direto.. depois tiro uma soneca a tarde de mais umas 2 horas ashiuAHOSHISUhe

acostumei...

Abç e Bons Treinos Galera

Postado

Tio, sua dieta tá monstra.....se eu comer assim fico do tamanho do Coleman.......principalmente a PANÇA !!! kakakakakaaaaa......

Mas tem muita coisinha fresca aí que pode ser eliminada pra baixar o custo da dieta, como por exemplo:

Pao integral cheio de fric-fric, mel, iogurt de muié parida, nutrem (que porra é essa ??? ) e demais firulinhas.....

Pega um pão integral comum, DOBRE a dose de whey protein, de albumina e de atum e pense em ter sempre carne moida e peito de frango picadinho ja prontos e quardados na sua geladeira......duram fácil 1 semana e são faceis de adicionar nas refeições quando quiser uma proteina animal de primeira linha.

E eu pararia 1 refeição antes e iria dormir mais cedo.... colocando a CEIA no lugar da refeicao das 9h....

Taí meus 2¢

Abraço.

Postado

Eu tirava o Nutren (genêrico do sustagen hehe...mas acho esse melhor, os valores nutricionais são melhores) da ceia!

Se quiser manter o nutren, coloca em outro horário! Deixava de carbo só o que tiver no iorgute mesmo!

Abração

Postado
Tio, sua dieta tá monstra.....se eu comer assim fico do tamanho do Coleman.......principalmente a PANÇA !!! kakakakakaaaaa......

Kkkk! eu tenho dificuldade em ganhar panceps \o graças a Deus (Metabolismo do Flash! kkkkk)

Pao integral cheio de fric-fric, mel, iogurt de muié parida, nutrem (que porra é essa ??? ) e demais firulinhas.....

Pega um pão integral comum, DOBRE a dose de whey protein, de albumina e de atum e pense em ter sempre carne moida e peito de frango picadinho ja prontos e quardados na sua geladeira......duram fácil 1 semana e são faceis de adicionar nas refeições quando quiser uma proteina animal de primeira linha.

Activia tem menos carbo. por isso tomo ele..é o mesmo preço dos outros de qualquer forma...e eu num guento tomar albumina com leite nem agua (PQP é mto³³³ Ruim) num sei como o povo toma...

Mel eu pago r$10,00 o Litro então é barato d+!

Nutren tem 5gr de proteina na minha dose...isso ajuda bacarai...sem contar as vitaminas \o...não necessitando de multivitaminico... (Link http://www.jet.com.br/sosuplementos/detalh...dproduto=775666)

Se eu dobrar o Whey ai sim eu vo falir ashisshhahosiuhse...atum tá caro bacarai.. intaum por enquanto nem da pra aumentar...e outra.. como minhas refeições estão bem Fracionadas nem vo necessitar de mais proteina...pois como proteina o dia inteiro...

toma refeição tem 35% de Prot. em média.

E eu pararia 1 refeição antes e iria dormir mais cedo.... colocando a CEIA no lugar da refeicao das 9h....

Se eu num tivesse Faculdade até dormiria mais cedo =)

mai nem da...

Postado

compra aqueles iogurt vagabundo de litro que é baratão....

esse mel de 10,00 deve ser só açucar derretido........se liga......

nutrem é comida de adolecente desnutrido......para com isso....

e dobre a dose de whey e da albumina sim...... pq doses maçicas por menos tempo vão fazer mais efeito do que tomar uma dosinha economizando pro pote durar mais...................depois vc me conta os resultados....

PS: 35% de proteina nao quer dizer nada.....o que imposta é a quantidade EM GRAMAS.......pq 35% de pouco é menos ainda.....sacou ?

espero que tenha entendido o que eu quis dizer.... abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...