Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronda Rousey Acha Válido O Sexo Antes Da Luta: 'vai Ajudar Na Confiança'

Posts Recomendados

Postado

Campeã peso-galo do Strikeforce, Ronda Rousey é famosa por ter a língua afiada e não fugir de perguntas polêmicas. Nem quando o assunto em questão é o sexo. A lutadora participou nessa quarta-feira do programa da TV americana apresentado por Conan O’Brien e falou sobre o tema. Questionada se o sexo antes da luta pode atrapalhar a performance no esporte, opinião de grande parte dos atletas homens, a loura surpreendeu:

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

- Na verdade, é o oposto para as mulheres. Se você faz sexo, isso eleva sua testosterona. Estou sem namorado agora, mas meu Twitter deve estar bombando depois dessa (risos). Não sei a ciência exata disso, é só algo que já escutei antes. Pelo menos vai ajudar na confiança, eu acho.

Questões de sexo à parte, a lutadora deve estar comemorando a declaração mais recente de Dana White sobre o MMA feminino. O presidente do UFC disse que mudou de opinião sobre as lutas entre mulheres após o duelo entre Ronda e Miesha Tate, em março, e deixou a porta da organização entreaberta para a musa: "Nos próximos dez anos, se houver alguma mulher no octógono (do UFC), provavelmente ela será Ronda Rousey", disse Dana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...