Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 173 cm

Peso: 55 kg ( to lascado )

BF: 10%+-

Tempo de treino: 1 ano e meio

Objetivo: hipertrofia/força

Estrutura: ABx2 (Seg-A;Ter-B;Qui-A;Sex-B)

tenho visto varios topicos com esse tipo de treino, confesso que nunca pensei em fazer nada do tipo, mas como a unica coisa que me rendeu algo interessante foi abc2x e que hj por motivos de tempo ate mesmo em estar viajando muito pro interior e as academia la terem mais pesos soltos, decidi testar, sei que vai ser dificil a mudança no inicio e muito estranho pra mim e para muita gente que vai me ver treinar, porem tenho visto muita gente falando bem e tendo ganhos solidos e significativos, se puderem ajudar a organizar, agradeço

Segunda

agacho 5x5

supino reto 5x5

remada curvada 5x5

paralela 5x5

terça

agacho 5x5

terra 3x5

barra fixa 5x5

militar 5x5

Quinta

supino reto 4x8

supino inclinado 3x10

crucifixo 4x8

desenvolvimento 3x10

elevação lateral 4x8

testa 4x8

paralelas 4x8

Sexta

barra fixa 4x8

remada curvada 4x8

? ( oq ponho )

agacho 4x8

stiff 4x8

extensora+flexora 4x6

rosca direta 4x8

martelo 3x10

ai fica algumas duvidas, eu tenho pernas muito finas ( sempre treinei elas ) mas é foda sair alguma coisinha, minhas costas não são tão legais ( são mais largas mas pouco volumosa e definida ) e braços tenebrosos, tenho ate umas fotos em um topico antigo quem quiser dar uma olhada mudou besteira ( ) mas não vem ao caso agora,

um treino desse tipo poderia me render melhor que o abc2x?

e sobre progredir cargas farias isso apenas nos compostos? ou poderia fazer para todos?

seria um treino indicado no meu caso?

Postado

creio que deva ter percebido que sou ecto e ja estou ciente de que não é nada de imediato

ja andei lendo topicos e mais topicos algumas foram respondidas, mas não se aprende as coisas da noite pro dia( no meu caso ), e to pedindo opiniões e sugestões quanto a estrutura do treino...

Postado

esse treino de segunda e terça precisa ser organizado, ele é feito no SL, mas com 1 dia de descanso entre cada treino, mas no seu caso, como é um AB2X, esses dois primeiros voce poderia fazer: peito/ ombro/ tríceps e pernas/ costas/ bíceps ou upper/ lower

Postado (editado)

então ficaria na segunda

supino 5x5

militar 5x5

remada curvada 5x5

barra fixa 3x5 - rosca direta 3x5

paralela 3x5

e na terça, fazer um revezamento desse tipo seria interessante?

agacho 5x5 - terra 3x5

stif 3x5 - leg 5x5

extensora 5x5 - flexora 5x5

avanço 3x5

pantu ate o regaço ( pior do que ta não fica )

e quanto ao treino de quinta e sexta, manteria da forma que apresentei?

Editado por peumca
Postado

poderia no B, reversar ou não agacho e terra, isso vai de voce, mas acho quem em vez extensora e flexora, poderia colocar um romanian deadlift e agacho frontal, assim o revesamento seria assim

1° agacho, leg press, romanian deadlift

2° terra, agachamento frontal, romanian deadift

é uma sugestão minha...

Postado

outra duvida se puder me esclarecer claro... li sobre series de aquecimento, é recomendavel que eu faça para todos ou apenas quando estiver "esquentando" no primeiro exercicio?

Visitante Éverton Udson
Postado

acho q ficaria melhor dividir superior e inferior ai.

ou então colocar uma pausa entra os treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...