Lkass 3 Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:24 Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:24 (editado) uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia. Editado Fevereiro 18, 2013 às 11:43 por Lkass
metallwarrior 61 Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:42 Postado Fevereiro 18, 2013 às 11:42 Uma vez minha academia entrou em férias, fui fazer uma semana em uma outra. O instrutor nao deixou eu treinar pq nao tinha levado a toalha pra enxugar o suor, o cara falou que suor estraga os equipamentos d merda dele ! esse sim merece uns soco no estomago haha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marco_k 2 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:18 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:18 uma vez, la estava eu fazendo o levantamento terra, ai chega um cara e diz "rapaaz! Faz isso nao! Voce eh iniciante e ja quer fazer um exercicio dificil desse !" ai eu falo "cara, so se meu corpo for de papel pra nao conseguir fazer essa merd*" ai o cara sai de perto de mim e comeca a fofocar com todos da academia como se eu tivesse cometendo o maior erro do mundo, eu me imaginei pegando uma barra e enfiando ela nele, enquanto ele chorava de dor implorando que eu parasse, e todos da academia em volta, rindo e se divertindo, tomando uma garrafa de whey e vendo o sangue dele derramar sobre o chao da academia. Fetiches estranhos :blink: :blink:
Frango Nível 3 1 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:45 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:45 As vezes da raiva das pessoas que "alugam" as máquinas conversando ou fuçando no celular, mas fico na minha, sou de boa...
Anderson Amorim 64 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:51 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:51 Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha... Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porra aqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte
Otto_ 52 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:57 Postado Fevereiro 18, 2013 às 14:57 Mano, briga na academia? Nunca vi e nem ouvi falar de ter acontecido alguma vez.
ManoelX 126 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:47 Postado Fevereiro 18, 2013 às 15:47 eu acho que esses cara nem existe mais! pq esse topico é de 2009 KKKK, mas seria dahora se dessem continuaçao nele e contassem seus casos de porrada. CARAMBA! eu nem tinha visto a data, vi no "novo conteudo" e achei q fosse topico recente ahuehuaeu
falange- 1.184 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:00 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:00 Odeio nego espaçoso, tem um tiozão folgado que tava ocupando três bancos, duas barras e um Bosu, ah, e apoiou as coisas dele em outro banco, quando eu fui usar ele deu uma de joao sem braco, eu coloquei no chao, ele olhou pra mim com cara feia e eu quase mandei se foder. Academia nao ta dando pra treinar nem 9am
Lkass 3 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:23 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:23 Isso me deixa puta,a minha academia ja tem pouco ferro e os caras ficam conversando e fazendo gracinha... Não falo nada,mas um dia eu ainda estresso naquela porraaqui é style cão de briga,preserva os dente ae porra,aqui é lei do mais forte te deixa puta? como assim mano ? huHehaEAHa
madgonzo 4 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 Postado Fevereiro 18, 2013 às 16:35 Fico puto com nego bagunceiro... pega as anilhas e largam pro meio da academia a fora... nem... Já me imaginei dando um soco segurando um halter no peito duns desses ae... Nego não tem organização com coisas simples, imagina o nível da disciplina dum fdp desse...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora