Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil + Trembo + Diana + Stano

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atrapalha nada. Fenil vai ta agindo, mas ce num ta demorando mtu pa entrar na TPC??

Mas tava querendo dizer em aumentar o Stan e usar junto com Tremb:

1-8 Fenil

1-8 Tremb

1-8 Stan

ou

1-8 Fenil

1-8 Stan

2-8 Tremb (ja que vc pretende usar por 7 semanas)

ou

1-8 Fenil

3-9 Tremb (por 7 semanas)

3-9 Stan (ai vc fica ON na ponte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, bom, o timming da tpc é 15 dias após ultima aplicação do Fenil, segundo o tópico do Chicrute é isso, tirando a Diana eu posso aumentar o Stano sim, mas entao eu diminuiria a dose (90mg TSD) colocaria uns 60mg TSD por mais semanas. Farei isso:

1-8 Fenil

1-7 Trembo

1-8 Stano 60mg

Cara, será que minhas bolas vão perder muita massa? To com receio da trembo causar isso, a massa das bolas volta na tpc? D:

*Pergunto isso porque no meu unico ciclo (Halovar 2-3-3-3-3-3) não perdi nada nas bolas.

Editado por Carlinhos2012
Link para o comentário

Ai tah bom o ciclo.

Mas comecaria a TPC em 10 dias. Lembrando que Fenil tem MV de 5 dias e nao vai haver um bio-acumulo dela tao grande no organismo assim como um Enantato ou Decanoato.

Em relacao as bolas vai de HCG. se nao tiver possibilidade de usa-la entao vai tranquilo que elas voltam. O HCG ajuda na recuperacao do eixo. Mas com drogas de MV curta a recuperacao do eixo se torna mais facil por si so, uma vez que elas saem mais facil do organismo. Logico que com HCG eh melhor. Mas as bolas voltam sim, pode levar um tempo mas voltam.

Link para o comentário

Lembrando que cada corpo eh um corpo e eu tenho atrofia forte com drogas supressoras e um

amigo meu nem tem atrofia usando 600mg de Tremb por semana.

No caso eu ia de HCG caso vc achasse que ta meio critico. E manda doses de 1000ui por semana para dar aquele estimulo para as bolas e dps diminui pa 500ui/sem. Ce nao tem nenhum amigo para poder guardar?? E faz como a maioria pega um pote com caps de suplementos e bota as seringas la e dps coloca as caps por cima.

Link para o comentário

Vou retirar a trembo do ciclo, deixá-lá pra um próximo ciclo, pra primeira contato com anabols reais é melhor nao usar eu acho rs.

1-8 Fenil

1-4 Diana

7-10 Stano

é o melhor a se fazer, no meu caso, então, Trembo deixo pro ano que vem :D abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...