Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenil + Trembo + Diana + Stano

Posts Recomendados

Bom, preciso de ajuda no seguinte ciclo:

1-8 Fenil (600mg/sem)

1-5 Enantrembo (300mg/sem)

1-4 Dianabol 40mg TSD

7-10 Stano oral 90mg TSD

2~3-9 Exemestano 1 comprimido a cada 2~3 dias

*Dostinex se necessário por causa da trembo.

TPC:

3g de Tribullus TSD

1-2 40mg Tamox

3-6 20mg Tamox

Pré treino (ainda não sei qual)

Bom minha duvida é em relação a quantidade de semanas da Trembo, o que vocês acham? Eu calculei de começar a tpc no dia depois que acaba o stano, dando 15 dias da MV do Fenil, a trembo atrapalha nesse Timming? Se sim, qual a timming certo? Abraços

Editado por Carlinhos2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

EnanTrembo demora mtu para bater. E ainda mais o tempo ta mtu curto para ele. Se eu fosse vc trocaria por Acetato de Tremb. Ele bate

mais rapido e para 5 semanas ta bem tranquilo. Com AceTremb eu tiraria Diana e usaria Stan junto com o AceTremb e levaria tdu junto ate 8 semana. 1-8 Fenil, 1-8 AceTremb, 1-8 Stan. TPC entre 10 a 15 dia.

Qual o objetivo do ciclo??

Link para o comentário

Clean Bulk, e se possível abaixar o Bf junto, vou te dizer que eu escolhi justamente o Enantremb para nao ficar muitas aplicações, com ela seria apenas 2 por semana, com Ace seriam de 4 a 3 semanais aiuehiuaea, surgiu a possibilidade de eu aumentar a trembo pra 8 semanas junto com o Fenil e mesmo assim manter a diana, o que acha?

Link para o comentário

Pretende usar o dostinex como ?

Cara, vou usar apenas quando sentir sensibilidade, só que no ciclo existem as possibilidades de eu ter uma Gineco Progestênica (trembo) e estrogênica (fenil,diana) acho muito dificil eu ter a estrogênica por que vou usar o Exemestano, então a cabergolina fica pra quando eu sentir sensibilidade.

fenil vc vai ter q aplicar 3x na semana, aproveita e aplica a trembo ace junto, sem segredo, vc ta querendo inventar coisa

abçs

Beleza Madruga, 1-5 75mg DSDN? nos Finais de Semana Tbm? abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...