Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou eu aqui novamente com essa dúvida...

Não sabia onde postar, acredito que aqui fique melhor!

Peso: 62kg (venho de um acidente de moto que fraturei o punho, fiquei 70 dias parado me alimentando mal)

Altura: 1,69

BF: 9% (talvez menos, tava com 9,8% antes do acidente, nesse tempo parado perdi a retenção liquida e estou com os 6 gomos e tudo em ordem haha)

Trabalho no seguinte horário:

9:00 até 13:00 ~ 14:00 até 18:00

Tem treino de jiu-jitsu nos seguintes horários:

19:30 até 21:00 e

22:30 até 00:00

Musculação:

Aqui ta a dúvida, que hora fica melhor para treinar?

Me perguntei várias vezes e por enquanto to achando melhor treinar ae pelas 18:30, 19:00 e pegar o treino de jiu-jitsu das 22:30, já que posso acordar as 8:00...

O problema é: saio de lá 00:00, até comer, tomar banho e pegar no sono, vai 1:00 +

Acabo dormindo pouco...

O que vocês acham?

Já tive essa dúvida e postei, porém, não trabalhava na época e foi fácil resolver

Vlw galera!

Postado

Opa, tranquilo os horários.

Qual tua prioridade: Jiu-jitsu ou musculação?

é mais fácil fazer um 2x na semana e o outro 3x, ou mesmo 3x na sem. cada. Tem que ver daí.

Treinar, musuclação 3 vezes na sem. é muito bom, dá tempo de o corpo ficar bem descansado.

Postado

o ideal mesmo seria treinar de manhã com bastante intervalo pro treino, ou pelo menos algumas horas... mas sabemos que o ideal geralmente fica dificil de adaptar, então tente fazer isso ai que o guitar falou, dias alternados.

eu pessoalmente treino JJ 5x por semana e faço exercicios 3x na semana, porém treino em casa, e é bem tranquilo de fazer isso...

não sei se já está habituado com o treino de JJ, mas vai ter dias que você vai sair de lá morto, outros não, por isso não deve se desgastar tanto no treino de musculação, e é bom comer bastante também pra recuperar.

Postado

Minha prioridade é o jiu-jitsu...

Treino jiu-jitsu a quase 3 anos problema é alternar, pois tem jiu-jitsu quase todos os dias, com exceção da terça-feira, e não gostaria de perder treino!

E bolando (ciclando), pode fazer os dois de boa né, haha?

Postado

Manda um treino 3x na semana que fica tranquilo, focando nos básicos: Agachamento, supino, desenvolvimento em pé, barra-fixa, Lev Terra, Remada curvada, e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...