Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aew Marombada, Blz? Nesse tópico vou falar um pouco da minha vida, minha rotina de treino, dieta e evoluções com fotos.

Ficha Técnica do Futuro Maromba:

Histórico na musculação:

Entrei no começo de 2009 e fiz seguido 1 ano e meio. Consegui sair de 92 kg e ir para 72 kg mas na época não sabia muito sobre dieta e apenas reduzia carbos então perdi muita massa magra:

Fotos antes 2009:

fotofrumantes2.jpg

fotofrumantes.jpg

E ai, depois em Junho de 2009: Emagrecendo sem dieta.

fotodepois.jpg

imagemfraa2.jpg

imagemtrueee2.jpg

Então entrei em Bulk, pesquisando mais aqui no fórum fiz um ciclo de Proprionato de Testosterona + Stano e fiquei assim:

dasdfasdfasdf.jpg

bulk.jpg

Porém, me arrependi de ter feito uso de anabolizantes com aquela idade. E chegou a hora do vestibular, pressão em casa para estudar, fazer cursinho e não queriam bancar minha academia. Acabou que parei a academia, atitude que nunca deveria ter tomado, mas não tive escolha era bancado pelos pais.

Então agora estou de volta, fazendo faculdade de Engenharia Mecânica na UTFPR e com vários objetivos e metas em frente, uma delas e a mais importante é atingir primeiramente um Shape Fitness e depois a longo prazo Monster.

Iniciei o planejamento de uma dieta em Junho e comecei efetivamente ela em Julho. Link na assinatura. Comecei com 98 KG, gordo feito bola kkk. Segue fotos abaixo:

Fotos Antes (98kg):

lateralpx.jpg

costasv.jpg

frontalqo.jpg

E estou firme nesta dieta+Treino+AEJ a um mês e meio +ou-, conseguindo atingir até agora 91kg. Segue fotos:

Fotos Durante(91kg):

lateralg.jpg

costasy.jpg

frontalo.jpg

lateral2l.jpg

E continuo em cutting até atingir meu Objetivo: de 8~10% bf corporal, para depois entrar em bulk limpo e seguir indefinidamente.

Gostaria de partilhar com vocês minhas lutas e obstáculos vencidos, por isso criei o tópico. Espero que me acompanhem.

Abraços Galera!

Vamo que vamo ô/

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...