Nannutti 1 Postado Agosto 10, 2012 às 16:18 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 16:18 Segue o link da entrevista de Aline Riscado na Ana Maria Braga. Mostra o shape dela mesmo no começo em fotos da Playboy e no fim com seus alongamentos e uma dança. O meio é entrevista com outras pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 10, 2012 às 16:43 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 16:43 Éverton, onde vc mora? Estou mudando pra aí ainda esse ano! ahuahuauha Deve ser o paraíso das gostosas que não treinam.Pois aqui em são paulo eu vejo milhares de pessoas todos os dias e raramente vejo alguém com um shape assim. Dizer que dá pra ficar com um shape assim sem treinar, é no mínimo tão duvidoso quanto dizer que ela é virgem ainda Vei agora q eu viu outras fotos dela,.........realmente ele tem um shape legal. mas nesta foto ela tá bem...... "estilo normal". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 10, 2012 às 16:59 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 16:59 (editado) Vei agora q eu viu outras fotos dela,.........realmente ele tem um shape legal. mas nesta foto ela tá bem...... "estilo normal". realmente nessa foto, foi antes do ciclo HEAUHEAUHEAUHAUEHAEUHAE antes eu havia falado que ela não era natural, pois havia visto outras fotos dela, julgando por essa que foi apresentada no tópico, é totalmente possivel sim,, aqui deve ter um phofoshot bruto Uploaded with ImageShack.us Editado Agosto 10, 2012 às 17:15 por saintgraal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kphowdy 2 Postado Agosto 10, 2012 às 17:16 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 17:16 Éverton, onde vc mora? Estou mudando pra aí ainda esse ano! ahuahuauha Deve ser o paraíso das gostosas que não treinam.Pois aqui em são paulo eu vejo milhares de pessoas todos os dias e raramente vejo alguém com um shape assim. Dizer que dá pra ficar com um shape assim sem treinar, é no mínimo tão duvidoso quanto dizer que ela é virgem ainda Se tá me zuando né, que vc mora em sampa e não vê mulher assim!!!! morei 2 anos em sampa e conheci umas 300 assim....... que saudade de sampa viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nannutti 1 Postado Agosto 10, 2012 às 17:21 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 às 17:21 gente como que posta foto aqui? sou nova no fórum rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAKA 0 Postado Agosto 14, 2012 às 22:07 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 22:07 Fontes seguras afirmam que ela usou G.H. Beijo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoescobar 7 Postado Agosto 14, 2012 às 22:20 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 22:20 Fontes seguras afirmam que ela usou G.H. Beijo. google é seguro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victal 29 Postado Agosto 14, 2012 às 23:14 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 às 23:14 Bonitinha... hehehehe Victal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Agosto 15, 2012 às 12:32 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 12:32 mesmo caso da sabrina x juju. todas elas utilizam drogas sim, o meio no qual elas estão inseridas exige isso e dinheiro é o que não falta. personal trainer é o ******. elas precisam segurar fat low o ano inteiro, nao teriam pq nao usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Éverton Udson Postado Agosto 15, 2012 às 19:23 Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 às 19:23 Eu acho essa mulher muita gata e gostosa, gostaria de morar aí na cidade de vocês onde tem mulheres do nível dela. Não acredito que ela seja natural, já vi ela na TV algumas vezes e ela tem o corpo com aparência de anabolizado, o negócio é que todo mundo hoje em dia já ciclou. todo mundo hoje em dia já ciclou. todo mundo hoje em dia já ciclou. todo mundo hoje em dia já ciclou. todo mundo hoje em dia já ciclou. todo mundo hoje em dia já ciclou. Santo Deus.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora