Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, gostaria da ajuda do pessoal pois estou com algumas dúvidas sobre meu novo ciclo pra Cutting. Malho há 4 anos e pouco, já ciclei(erradamente) outras 4x com stano, oxan, clembuterol. Já utilizei diversos termogenicos, pré treinos, etc.

No momento estou fazendo uso de naNo Vapor, Tribulus Terrestri, Whey, BCAA, CLA e Centrum. O CLA, na verdade, comecei a tomar com a promessa de que diminuía o apetite. Tal promessa não comprovada(pelo menos comigo). Resolvi tomar o naNo que eu tinha aqui guardado e treinar hipertrofia por um tempo. Ele já está no fim e eu encomendei Rimonabant, Sibutramina e Oxandrolona. Promessa do rimonabant é reduzir os cm da barriga(onde mais tenho gordura), da sibutramina é reduzir o apetite(meu maior inimigo, pois tenho uma fome incontrolável), e oxandrolona eu pensei em usar pra segurar um pouco os ganhos da massa magra. Queria a opinião de vcs, se devo mesmo tomar os 3 juntos ou não, ou adicionar algo. Estou aberto a críticas e conselhos.

Obrigado!

Segue anexado fotos recentes!

post-93512-0-07405200-1344515723_thumb.j

post-93512-0-77336000-1344515738_thumb.j

post-93512-0-89672700-1344515782_thumb.j

Publicidade

Postado

Fala manin,

Cara você esta com o % um pouco acima... Com isso o uso dos EAs não são muito novateis não adianta tomar stano x oxan ou qualquer outra droga.

Minha dica é montar um boa dieta "rica em proteina e low carb x AERO diario por um periodo de 2-3 meses....

Abrax

Postado (editado)

AnalistaTI, valeu pela dica, mano! Mas é besteira utilizar a Oxan pra segurar os ganhos? Pequenos ganhos rs

Peso?Altura?Dieta?

104 kg - 1.84 altura

Dieta não tenho feito regrada ainda. Apenas diminuí bastante os carbo e to exagerando na proteína. Tenho que ver uma agora pro cutting

Editado por NetoFerreira
Postado

Planejar o déficit calórico em uma dieta regrada é essencial, estou em cutting a 1 mes e meio seguindo direto. e perdi 7 kg, se quiser da uma olhada na minha dieta. Se quiser usar os AE's aconselharia o Oxan para segurar a massa magra e ajudar queimar a gordura abdominal, mas ele só vai funcionar se você tiver uma dieta regrada com Low carb, pois ele vai "aproveitar mais os alimentos" que você consome e assim manter o que tem por trás desta capa de gordura.

Dê uma olhada neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/

Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona(4). Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(8), e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes manteram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso(2). Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida(8). Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona.

Abraços

Postado

bom, quando chegar aos 81-83 seu corpo vai ficar legal, em prol da sua altura.

eu não acho interessante ciclar agora, no seu caso... abaixe esse bf.

Dieta não tenho feito regrada ainda. Apenas diminuí bastante os carbo e to exagerando na proteína. Tenho que ver uma agora pro cutting

o erro está ai, faça uma dieta por favor, depois pense no treino e la na frente em EA's

abraço!

Postado

Planejar o déficit calórico em uma dieta regrada é essencial, estou em cutting a 1 mes e meio seguindo direto. e perdi 7 kg, se quiser da uma olhada na minha dieta. Se quiser usar os AE's aconselharia o Oxan para segurar a massa magra e ajudar queimar a gordura abdominal, mas ele só vai funcionar se você tiver uma dieta regrada com Low carb, pois ele vai "aproveitar mais os alimentos" que você consome e assim manter o que tem por trás desta capa de gordura.

Dê uma olhada neste tópico: http://www.hipertrof...-a-oxandrolona/

Em relação a queima de gordura, a oxandrola pode ser chamada de um esteróide fat-burner. A gordura visceral e abdominal diminuiram em um estudo onde os pacientes com os níveis normais de testosterona usaram oxandrolona(4). Em outro estudo a gordura total, torácica e apendicular foram reduzidas com uma dosagem baixa da droga, 20mg/dia(8), e sem exercício. Além disso os ganhos parecem ser sólidos e permanentes. Pode não ser muito, porém a chance de manter tudo é muito grande. Em um estudo os pacientes manteram seus ganhos da oxandrolona por no mínimo seis meses após o final do uso(2). Concomitante, em outro estudo, doze semanas após o descontínuo do uso, 83% da perda de gordura total, torácica e de extremidades foi mantida(8). Assim, os ganhos de pesa e a perda de gordura costuma ser permanente com o uso da oxandrolona.

Abraços

Entendi, cara. Brigadão pela ajuda. Mas acha que é exagerado usar SIBUTRAMINA + RIMONABANT + OXANDROLONA? Ou da pra ir de boa?

bom, quando chegar aos 81-83 seu corpo vai ficar legal, em prol da sua altura.

eu não acho interessante ciclar agora, no seu caso... abaixe esse bf.

o erro está ai, faça uma dieta por favor, depois pense no treino e la na frente em EA's

abraço!

Nem em dosagens pequenas juntamente aos emagrecedores que citie, mano?

Postado (editado)

Não se ciclaria no seu caso, como já aconselharam, a melhor opção é uma dieta bem montada seguida a risca por 1~3 meses.

Tenta algo em torno de 2.5g de prot por kg, 0.5g de gordura e o resto de carb, deixando um deficit em torno de 500/1000 kcal por dia.

@

Tenha paciência. Você demorou anos pra ficar com esse corpo, porque a pressa para mudá-lo ? Nenhuma droga fará milagres no quesito queima de gordura. Siga a dieta por algumas semanas e verá resultados satisfatórios. Quando alcançar um bf abaixo de 15% você volta a pensar em ciclar.

Editado por Dram
Postado (editado)

Entendi, cara. Brigadão pela ajuda. Mas acha que é exagerado usar SIBUTRAMINA + RIMONABANT + OXANDROLONA? Ou da pra ir de boa?

Nem em dosagens pequenas juntamente aos emagrecedores que citie, mano?

Bom ai não tenho perícia pra te ajudar. Talvez algum maromba brother daqui tenha hehe..

Abraços!

Editado por delazaryjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...