guilhermehla 0 Postado Agosto 9, 2012 às 12:25 Postado Agosto 9, 2012 às 12:25 Fala Galera... Sou novo por aqui, vou deixar um relato dos supls que comecei a tomar hoje Tenho 22 anos 1,76 de altura 88kg (endomorph) Treino a bastante tempo já, comecei com 17 anos, 103kg O.O' isso mesmo... 103kg rs Nunca tomei nada pra auxiliar no crescimento, só creatina pra dar uma forcinha, no mais só tinha tomado thermogenicos... Já Cheguei nos 83kg Comecei hoje a tomar o combo. Tomei 1 scoop de NOExplode 6:10h e 4 Caps de BCAA não senti nada demaaais assim não, mas deve ser porque é o 1º dia ainda. Vou tomar 1 scoop até semana q vem, na semana do dia 20 começo a tomar 2 scoop. Depois do treino mandei um shake com 1 scoop de whey (Optimum 100% gold) + 1 scoop de malto + 1 dose de Creatina (Ethika, é eu sei que não é a melhor, mas tava com uma promoção imperdível rs). daqui uns 10 dias vou acabar de montar minha bike (caloi 10) e vou começar a ir pra academia pedalando (6km) em jejum, pra fazer um AEJ
guilhermehla 0 Postado Agosto 10, 2012 às 11:44 Autor Postado Agosto 10, 2012 às 11:44 2º dia... Tomei o NO em jejum cedim 6h e fui p academia, não senti nada d+ novamente, depois do treino o mesmo shake de novo... Segunda feira vou tomar 2 scoop de NO pra testar... Meu treino é ABC e a partir de segunda feira vai ser assim: A - Peito / Bíceps B - Costa / Tríceps C - Ombro / Trapézio / Perna vlw
Fat2Fitness 37 Postado Agosto 10, 2012 às 18:11 Postado Agosto 10, 2012 às 18:11 Posta dieta, medidas e o treino mais detalhado, se puder! Bons treinos!
guilhermehla 0 Postado Agosto 16, 2012 às 12:55 Autor Postado Agosto 16, 2012 às 12:55 3º e 4º dia tomei 2 scoop do N.O e o shake depois... Ainda não consigo sentir essa tal diferença esperada de um pré-treino desse nível, mas vou continuar... Admito que não faço dieta rigorosa d+, mas tbm não sou desleixado Vou postar +/- como é meu dia a dia: Café da manha: Leite Desnatado ou café puro 2 fatias pão integral 1 Banana ou Laranja As vezes biscoito levíssimo Almoço: Alface, cenoura, beterraba Arroz, feijão Carne Café da tarde igual ao da manha Entre as refeições como uma fruta. As vezes eu janto, ou faço um lanche a noite Não tenho as medidas do corpo todo, vou medir depois posto aqui Braço dá 39,5 frio
Weudson Marcelo 0 Postado Outubro 18, 2012 às 19:05 Postado Outubro 18, 2012 às 19:05 3º e 4º dia tomei 2 scoop do N.O e o shake depois... Ainda não consigo sentir essa tal diferença esperada de um pré-treino desse nível, mas vou continuar... Admito que não faço dieta rigorosa d+, mas tbm não sou desleixado Vou postar +/- como é meu dia a dia: Café da manha: Leite Desnatado ou café puro 2 fatias pão integral 1 Banana ou Laranja As vezes biscoito levíssimo Almoço: Alface, cenoura, beterraba Arroz, feijão Carne Café da tarde igual ao da manha Entre as refeições como uma fruta. As vezes eu janto, ou faço um lanche a noite Não tenho as medidas do corpo todo, vou medir depois posto aqui Braço dá 39,5 frio sim parceiro c ta esquecendo das proteinas q seu corpo precisa ao longo do dia pq pelo q eu li no tem nada de proteina ae exemplo : ovos , peito de frango etc . da uma revisada ae na sua alimentação e enquanto ao treeino tá bom sim parceiro c ta esquecendo das proteinas q seu corpo precisa ao longo do dia pq pelo q eu li no tem nada de proteina ae exemplo : ovos , peito de frango etc . da uma revisada ae na sua alimentação e enquanto ao treeino tá bom alías vi proteina no shake pós treino rsrsrs mais ta muito pouco mesmo
rogeriope 1 Postado Outubro 18, 2012 às 19:39 Postado Outubro 18, 2012 às 19:39 3º e 4º dia tomei 2 scoop do N.O e o shake depois... Ainda não consigo sentir essa tal diferença esperada de um pré-treino desse nível, mas vou continuar... Admito que não faço dieta rigorosa d+, mas tbm não sou desleixado Vou postar +/- como é meu dia a dia: Café da manha: Leite Desnatado ou café puro 2 fatias pão integral 1 Banana ou Laranja As vezes biscoito levíssimo Almoço: Alface, cenoura, beterraba Arroz, feijão Carne Café da tarde igual ao da manha Entre as refeições como uma fruta. As vezes eu janto, ou faço um lanche a noite Não tenho as medidas do corpo todo, vou medir depois posto aqui Braço dá 39,5 frio te aconselho a fazer uma dieta mais balanceada, po brother tira o arroz e poe uma batata doce ou troca por um arroz integral, tenta não tomar nada durante a comida nem água nem suco, se possivel só toma algo depois de uns 10 min que terminar a refeição assim seu organismo absorve melhor os nutrientes, outra dica manda o feijão um dia sim um dia não. procura saber a quantidade de proteinas e carbo que seu corpo necessita
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora