Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Pode Dizer, Se Vou Ter Muitas Conseguencias?, Por Um Fato Ocorrido

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Galera, tivi um treino show, porém aniversario do meu pai, não consumi bebidas com alcool e nem sai da dieta, familia ate brincou com isso e tals, porem eu literalmente não dormi, sou vou poder dormi hoje de tarde, (so que sem horario pra acorda, tirei um dia de folga) assim q acorda, la vou pra mais um treino insano, porem fica a grande duvida, perdi 100% dos meus ganhos? joguei fora meus 80g de proteina d mwu whey? ou eu dormindo pelo menos 6 horas ainda hoje, mesmo pela tarde, dar pra recuperar algo? essas coisas me deixam abalado, se tirei um cochilo de 1 hora foi muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não perdeu nada não...

apenas durma!

não tem essa de que se consumir alimento X vai perder o treino, não tem essa de que se perder uma noite de sono você perde o treino...

isso não existe, oque existe é a boa alimentação, e o descanço adequado...

é só acertar, 1 dia não vai te prejudicar não!

Link para o comentário

Vlw ae a galera q representou, verdade, olhando assim, dei uma de doido, mas não quero permitir que nada me atrapalhe, ja basta minha gripe que msm bebendo mais de 3 litros d agua, desidratou meu corpo e perdi massa e cms, brigadao ae pelo apoio! e spy, eu não bebi não, to dispensado o alcool, vlw

Link para o comentário

Vlw ae a galera q representou, verdade, olhando assim, dei uma de doido, mas não quero permitir que nada me atrapalhe, ja basta minha gripe que msm bebendo mais de 3 litros d agua, desidratou meu corpo e perdi massa e cms, brigadao ae pelo apoio! e spy, eu não bebi não, to dispensado o alcool, vlw

vey nao sei daonde tirei alcool kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...