Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá treino as 9:00 da manhã ,tenho 1,83, 21 anos e peso 70kg, sou u magro mas ja malho ha 2 anos , e sempre tomando hipercalorico ,whey dextrose, creatina (os basicos) , e vou começar a tomar halovar e como falam para tomar um halovar ao acordar e outro após o treino, gostaria de saber , se é bom eu fazer assim ?

ao acordar :

9:00 da manhã comer uma banana + malto e ir pro treino

10:30 no pós treino tomar uma dextrose + Wheybolic extreme 60 + uma cap Halovar

12:00 almoçar e ir trampar

16:00 comer um lanche da tarde no intervalo do trampo, e por eu ser um pouco magro é bom eu tomar uma dextrose alguma coisa com carboidratos ?

19:00 jantar + uma cap Halovar e ir pra aula

21:00 as vezes como alguma coisa na facul

23:00 Comer 2 mistos quentes e dormir

e para o pós ciclo ja tenho os tribulus e 1.M.R

Gostaria só de tirar a dúvida q já q falam pra tomar o halovar ao acordar em jejum , será q é bom eu tomar assim ? tomar mais algum supla junto ? ou comer um pouco mais ?

Publicidade

Postado

Ja vi tudo de tpc, oq comer... a única coisa q estou em dúvida é q como malho pela manhã qual é o mais indicado, tomar o primeiro comprimido antes ou após o treino pela manhã? tipo tomar junto com o malto ao acordar ou esperar um tempinho e tomar a primeira cap do dia após o treino pela manhã ?

Postado

Se você acha que está tudo OK e a única dúvida é a primeira cápsula do dia, posso te dizer que acordo muito mais cedo que você, tomo apenas um copo de leite com achocolatado e só no pós treino que tomo dextrose+whey + halovar.

Tive ótimos resultados, mas fiz uso de 90 cápsulas...

Espero ter ajudado!

Postado

LOL

Tome de 12 em 12 horas 2 caps ou de 8 em 8 horas se for 3 caps. Não tem dessa de tomar no pre, no pos, no intra.. tanto faz. A única coisa que você tem que fazer é respeitar a suposta meia vida da droga, que creio eu ser de 12h.

Mano, que dieta é essa? Pré treino malto com banana? Isso é sério?

Ciclar muito cedo ok.. mas ciclar sem ter ao menos noção de uma dieta, pqp vai ganhar porra nenhuma, você vai ta fazendo é um cutt achando que é bulk. Enfim, procure se informar na área de nutrição ANTES DE CICLAR

TPC sem tamox.. velho, no mínimo que tem que ter é o tamox, é o feijão com arroz das TPC

• 2 semanas depois...
Postado

21:00 as vezes como alguma coisa na facul

23:00 Comer 2 mistos quentes e dormir

?????????????

Misto quente brother ??

Manda uns ovos, um carbo bom, castanhas, batata doce, frango, peito de peru..

Pra facul leva um sanduiche com atum/peito de peru ou até uma dose de whey...

Se for toma o halovar mesmo investe numa dieta melhor, te organiza, enfim, faz o mínimo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...